Acusado de matar professora em 2013 será julgado sexta

NULL
Lucas de Campos 29 outubro, 2015 Fonte:

Dois anos depois do homicídio que vitimou a professora Cristiane Marks, 25 anos, em Santo Ângelo, o acusado da autoria do crime, Nilton Pires Filho será julgado nesta sexta-feira, 30, no Fórum a partir das 9h15min. Além de homicídio doloso, Nilton é acusado de diversos furtos na região.

O CRIME

Cristiane Marks foi morta com uma facada no peito em seu apartamento, na Cohab, no dia 20 de agosto de 2013. A vítima tinha um relacionamento com Nilton, que na época estava internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). De acordo com a polícia, o casal estaria jantando no apartamento de Cristiane quando, após um desentendimento, Nilton teria atingido Cristiane com um golpe de faca. A professora morreu no local.

Quando a polícia encontrou o corpo, no dia 21 de agosto de 2013, Nilton já havia fugido da cidade. Enquanto esteve fora, o jovem teria realizado diversos furtos na região. Em outubro de 2013, Nilton foi preso em Tiradentes do Sul. Ele teria reagido à prisão e ainda quebrou o vidro da viatura ao ser preso. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.