ACISA vai completar 90 anos na segunda-feira

Jpeg
Sepé Tiaraju 1 março, 2019 Fonte: ACISA

Passados 90 anos desde a sua fundação, muitos fatos marcaram a história da entidade, através de lutas e conquistas que foram essenciais para o desenvolvimento de Santo Ângelo.

Em 04 de março de 1929, em Santo Ângelo, era fundada por um grupo de empresários a Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), uma associação sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e de direito privado.

O foco é trabalhar com atuação junto às esferas municipal, estadual e federal, buscando a defesa dos interesses dos associados e da comunidade em geral.

Durante sua longa trajetória, muitas pessoas de coragem integraram o quadro social da entidade e centenas de empresas vieram a se somar a este legado, construído a muitas mãos.

A entidade sempre foi o amparo para a classe empresarial, porém, ao longo dos anos, consolidou-se como uma associação que atua de forma muito mais ampla.

A ACISA, enquanto entidade representativa aposta num futuro melhor e acredita no potencial de seus associados. O Brasil está passando por um novo momento, onde fez renascer a esperança em diversos setores da economia. Com a mudança nos governos – Estadual e Federal -, depositamos um voto de confiança para que os governantes façam o que realmente deva ser feito, com o uso adequado dos recursos públicos e principalmente, trabalhem para o bem de todos.

As ações e projetos liderados pela ACISA ao longo dos anos, juntamente com a credibilidade, responsabilidade e seriedade com que atua, e a crescente entrada de novos sócios, demonstram o fortalecimento da entidade, que promove e fomenta ações para o crescimento e desenvolvimento dos associados, através de eventos e palestras nas diferentes áreas de atuação.

A ACISA valoriza e dá extrema importância no trabalho em equipe e na união entre as entidades e empresários em busca do desenvolvimento sólido para o município, contando sempre com o apoio das diversas entidades de classes para juntos trabalhar pelo desenvolvimento de Santo Ângelo.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Aposta no interior de São Paulo leva prêmio de quase R$ 12 milhões na Mega Sena

    Uma aposta feita em Aramina, no interior de São Paulo, levou o prêmio de R$ ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Clientes de baixa renda são os que mais reestruturam dívidas de cartão

    Os clientes de bancos de baixa renda são os que mais recorrem à reestruturação de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Comissão derruba portaria que limita acesso à mamografia no SUS

    A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) decidiu nesta terça-feira (21) derrubar a Portaria ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.