ACISA será parceira do “Dia Nacional da Liberdade de Impostos”

NULL
Lucas de Campos 11 maio, 2015 Fonte:

A diretoria da ACISA promoveu uma reunião com as entidades parceiras CDL e Sindilojas e o Clube Liberal Missioneiro de Santo Ângelo. O encontro realizado no stand da ACISA, na Fenamilho, teve como objetivo definir as próximas atividades das entidades, bem como fechar uma parceria para o “Dia Nacional da Liberdade de Impostos”.

            As entidades serão parceiras da ação que será realizada na cidade de Santo Ângelo, no dia 22 de maio e, de forma simbólica, será conhecido como o dia em que os brasileiros deixam de trabalhar para o governo, via pagamento de impostos, e começam a trabalhar para si.

A atividade envolve a comercialização de alguns produtos com desconto do valor do imposto embutido e tem como objetivo conscientizar a população sobre a excessiva carga tributária que incide, direta e indiretamente, nos produtos comercializados no país.

Para o estabelecimento que aderir à ação, será entregue materiais de apoio, como panfletos e banners, com informações a respeito do peso excessivo da alta carga tributária, além de explicações de como isso afeta não só quem produz ou vende, mas também o consumidor, principalmente os de baixa renda. Nos próximos dias serão divulgadas mais informações a respeito do evento.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.