Acidente na BR-285 deixa uma criança gravemente ferida

Motorista que teria causado o acidente está com CNH suspensa e vencida desde 2011
Lucas de Campos 24 janeiro, 2018 Fonte:

Um acidente registrado na terça-feira, 23, na BR-285, em Ijuí, deixou uma criança gravemente ferida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Ijuí, que atendeu a ocorrência uma S10, com placas de Ijuí, deslocava-se no sentido Ijuí-Panambi, quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente em um Astra, com placas de Chiapeta. 

Com o impacto, o condutor, 45 anos, e outros três ocupantes do automóvel, a esposa do motorista, 39 anos e os dois filhos do casal uma menina, de 4 anos e um menino, de 1 ano – ficaram feridos.

A criança de 4 anos sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). O casal e o outro filho sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da S10, 35 anos, de Ijuí, não se feriu. O homem não deveria estar dirigindo já que está com a CNH vencida desde 2011. Além disso, o condutor da caminhonete está com a CNH suspensa por dirigir em velocidade acima de 50% do limite permitido.

O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí.

Os ocupantes do Astra residem em Boa Vista do Buricá. Chovia no momento do acidente.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.