Acidente entre três caminhões mata giruaense

NULL
Lucas de Campos 24 setembro, 2015 Fonte:

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira, 24. Leandro Ferreira dos Santos,  41 anos, era natural de Giruá e residia no município, ele conduzia um caminhão de uma empresa de transportes de Entre-Ijuís. Ele será velado na Funerária Excelsior de Giruá e enterrado no interior do município em um cemitério da família.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que a colisão aconteceu às 5h45min, na BR-392, bem próximo da ponte do Clube Caça e Pesca de São Sepé.

Duas carretas seguiam pela rodovia no sentido São Sepé-Santa Maria. Cerca de 50 metros antes de uma curva, um dos caminhões, com placas de Getúlio Vargas, teria tentato ultrapassar o outro, com placas de Entre-Ijuís. No momento da ultrapassagem, a carreta que fazia a manobra bateu em um terceiro caminhão, com placas de Santa Maria, que viajava no sentido oposto.

O motorista da carreta com placas de Entre-Ijuís, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Outro motorista foi socorrido pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. O condutor de Santa Maria não ficou ferido. 
 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.