Acidente deixa vítima fatal na ERS 135

NULL
Lucas de Campos 26 janeiro, 2015 Fonte:

Um acidente registrado por volta do meio-dia de domingo (25), deixou uma vítima fatal no Km 13 da ERS 135, em Passo Fundo. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete Nissan Frontier, placas de Passo Fundo, saía de uma propriedade rural e acessava a via principal no momento em que uma moto Yamaha R1, vinha no sentido Coxilha/Passo Fundo. Condutor da motocicleta, Mikhail Filipe Ribeiro Kurek faleceu. 

Ainda segundo a PRE, o condutor da Frontier observou o movimento na estrada e, como não viu nenhum outro veículo, ingressou na mesma. Quando já estava sobre o asfalto, ocorreu a colisão. A moto bateu na lateral da caminhonete e, com o impacto, o motociclista voou para fora da pista, caindo em um barranco. A moto ainda capotou por cerca de 100 metros, desintegrando-se e parando em uma plantação de soja de difícil acesso. O trecho onde houve o impacto tem bom asfalto, é em uma reta e o tempo era bom.

O condutor da moto, Mikhail Filipe Ribeiro Kurek. de 25 anos, natural de Erechim, morreu na hora e o corpo permaneceu no local à espera da remoção e dos trabalhos da perícia. O trânsito ficou lento e funcionou até determinado momento, apenas em meia pista.

Fonte: http://diariodamanha.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.