Acidente deixa sete feridos na BR 285

NULL
Lucas de Campos 16 janeiro, 2015 Fonte:

Um acidente de trânsito envolvendo uma van do governo do Estado, com placas de Ciriaco, e um Peugeot com placas de Passo Fundo, deixou sete pessoas feridas na BR 285, nas proximidades da barragem da Corsan, entre Passo Fundo e Mato Castelhano.

O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (14) quando, por motivos desconhecidos, em uma reta, o condutor do Peugeot, que seguia no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente na van.

Com o impacto, sete pessoas ficaram feridas e foram atendidas por socorristas dos Bombeiros, Samu Rodovias e Argos Emergências. Henrique César de Macedo, de 18 anos, Ivo Dalcin, de 40 anos, Nelson Luiz Vidi, de 47 anos, e Sérgio Endrigo Condebella, de 34 anos, que estavam na van, foram socorridos por Bombeiros e Samu ao Hospital São Vicente de Paulo, onde chegaram conscientes e foram internados em estado de saúde estável. Pedro César, de 21 anos, e Maurício de Campos, de 18 anos, que estavam no carro foram socorridos pela Argos Emergências e Samu ao Hospital da Cidade, com ferimentos leves. Um terceiro ocupante do carro se feriu levemente e recusou atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. O trânsito ficou totalmente interrompido no trecho e começou a ser liberado parcialmente após as vítimas serem socorridas e foi totalmente normalizado após a remoção dos veículos.

Fonte: diariodamanha.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.