Acidente com ônibus em Sete de Setembro , destaque na segurança regional

NULL
Lucas de Campos 15 maio, 2015 Fonte:

Prisão – Furto em residência: Santo Ângelo/RS – Às 10h00min (14/05),Uma guarnição da BM deslocou até uma residência no bairro Castelarim, onde a vítima relatou que havia ído na casa de uma vizinha e que logo em seguida foi avisada que um indivíduo acabara de pular o muro de sua casa com uma TV nas mãos e fugido do local. Na busca pelo meliante, a guarnição localizou o mesmo nas proximidades de um mato na beira do Rio Itaquarinchim, porém não mais localizou o objeto furtado. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Acidente de transito com lesão corporal– Sete de Setembro – Às 12h40min (14/05),A Guarnição da Brigada foi comunicada por terceiros de um acidente no interior do município no Rincão dos Vieiros. A guarnição deslocou até o local e constatou o fato, onde ocorreu uma colisão com um ônibus da Prefeitura Municipal de Sete de Setembro e um veiculo Brasilia. Sendo que quinze (15) crianças passageiras do ônibus sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o posto de saúde do município, e a condutora do veiculo foi encaminhada para o Hospital Santo Ângelo devido a lesões mias graves. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Transito e o referido registro.

Prisão de foragido – Santo Ângelo – Às 18h35min (14/05),Uma guarnição da BM em patrulhamento pela Av. Rio Grande do Sul abordou um cidadão e durante a bordagem verificou-se que o mesmo encontrava-se na condição de foragido do sistema prisional. Foi conduzido até o Presidio Regional de Santo Angelo.

Prisão – Ameaça – Descumprimento das Medidas Protetivas -Às 18h35min (14/05),Apresentou na Delegacia de Policia, preso em flagrante, o acusado o qual, ameaçou de morte a sua ex-companheira, dizendo que a mataria, fato ocorrido após ela negar-se a falar com o acusado. Que após a comunicação dos fatos pela vítima a guarnição, deslocou até a residência da vítima. Que enquanto conversavam com a vítima o indiciado apareceu no local, sendo que diante do relato da vítima e o descumprimento das medidas protetivas, em anexo, o mesmo foi autuado em flagrante e conduzido até a Delegacia.

Pertubação à tranquilidade – Santo Ângelo – Às 17h15min (14/05),Uma guarnição da BM deslocou a Rua Jose Miron Sobrinho, Indubras. Onde a comunicante informou que um indivíduo MSM de 38 anos de idade, fica na frente da escola importunando os alunos junto ao muro, portando uma arma artesanal tipo lança. Foi confeccionado TC ao mesmo.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.