Ação contra o tráfico prende mãe e filha no bairro Santo Antônio

Sepé Tiaraju 12 outubro, 2018 Fonte: A Tribuna

A Polícia Civil prendeu duas mulheres e dois ho­mens por tráfico de dro­gas e associação para o tráfico durante operação policial no bairro San­to Antônio, na cidade de Santo Ângelo, no final da tarde de terça-feira, 9.

Os policiais civis, en­quanto faziam buscas em cinco residências, apre­enderam maconha e co­caína em porções já sepa­radas para venda, além de dinheiro com indicativos de ser fruto da venda de drogas.

Na ocasião também foi executado um man­dado de prisão preventiva contra uma das mulheres presas, por suspeita de envolvimento na morte de uma mulher, ocorrido em agosto deste ano. O local onde foram presos os suspeitos é o mesmo onde ocorreu o homicí­dio, local onde também funcionava um ponto de venda de drogas.

A ação teve a partici­pação da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, Delegacia de Polícia de Entre Ijuís e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

HOMICÍDIO

O delegado Heleno dos Santos, que comanda as investigações, ressal­tou que as duas mulhe­res são mãe e filha que moravam na casa onde ocorreu a morte de Ana Paula da Silva Bender, 20 anos, no mês de agosto. A garota tem 18 anos e foi indiciada por ter par­ticipação nesse homicí­dio.

Heleno lembra que Ana Paula foi morta por envolvimento com o trá­fico. Ela teria furtado di­nheiro dos traficantes e, por isso, foi atraída por supostos amigos para a tal casa, onde foi espan­cada e morta a tiros. A garota presa na terça foi uma das que atrairam Ana Paula para o local da morte.

A mãe também foi presa pela segunda vez. Os dois rapazes, de 18 e 19 anos, não tinham an­tecedentes policiais, mas vinham sendo apontados como traficantes do bair­ro.

Os presos foram leva­dos para o Presídio Re­gional e o delegado afir­ma que as investigações seguem, com prazo de 30 dias para concluir tra­balhos. Ele acredita que outras pessoas podem ser presas.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 dezembro, 2018

    Jovem é encontrada morta no interior de Iraí

    Na manhã de sábado (15) a Brigada Militar de Iraí atendeu a um chamado de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 dezembro, 2018

    Homem é baleado durante assalto a mercado em São Luiz Gonzaga

    Um homem foi ferido por disparo de arma de fogo durante assalto a um mercado ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 dezembro, 2018

    João de Deus se entrega à Polícia em Abadiânia

    O médium João de Deus, suspeito de cometer abusos sexuais contra pacientes, se entregou na ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.