Abigeato e posse de entorpecente, os destaques na segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 1 junho, 2015 Fonte:

Embriaguez ao volante – Santo Ângelo/RS – Às 02h20min (30/05) Ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais no bairro Oliveira onde o condutor de um veículo GM Chevete perdeu o controle da direção e acabou invadindo o pátio de uma residência após arrebentar uma cerca. O proprietário da residência imediatamente solicitou a presença da BM, pois o condutor do Chevete apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de não ser habilitado para dirigir veículo automotor. Após a realização do teste do etilômetro foi confirmado que o condutor encontrava-se embriagado, sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Embriaguez ao volante – Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo/RS – Às 05h00min (30/05) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Marquês do Herval esquina com Avenida Rio Grande do Sul, envolvendo os veículos VW Crossfox e Fiat Palio. Ambos condutores realizaram o teste do etilômetro, sendo que o condutor do veículo Pálio apresentava visíveis sinais de embriaguez e ao realizar o teste confirmou-se a embriaguez. Duas pessoas que estavam no veículo Crossfox restaram com lesões leves e foram encaminhadas à atendimento médico. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

DOMINGO (31/05/2015)

Posse de Substância Entorpecente – Santo Ângelo/RS – Às 02h40min (31/05), Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer no bar localizado na Avenida Venâncio Aires, centro da cidade onde os seguranças haviam retirado um indivíduo que estava importunando do interior do estabelecimento. No momento da identificação e busca pessoal, o acusado resitiu a abordagem sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Duante a revista, os policiais localizaram no bolso da calça uma tablete de Maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e lavrado um Termo Circunstânciado. O entorpecente foi apreedido.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS – Às 04h35min (31/05), Uma guarnição do 7°RPMon foi despachada para verificar a situação de um indivíduo que havia dado entrada no HSA com um ferimento proveniente de arma branca. No local os policiais identificaram a vítima de 20 anos a qual relatou que estava em um bar na Av. Salgado Filho, Zona Norte, quando foi atingido com um golpe de faca, resultando em um ferimento abaixo na axila, próximo ao pulão. Diante da gravidade do ferimento a Polícia Civil foi acionada para providências legais. A vítima não soube identificar o autor da lesão.

Furto Abigeato – recuperação – Santo Ângelo/RS -Às 11h20min (31/05), Uma guarnição da BM deslocou até o Lajeado das Pombas, interior da cidade onde a vítima relatou que haviam furtado duas cabeças de gado de sua propriedade. Foram efetuadas buscas nas proximidades, sendo que o proprietário localizou o gado amarrado num mato próximo a residência. Foi confeccionado Boletim de ocorrência.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.