Abigeato e fuga de local de acidente, destaques na segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 16 junho, 2015 Fonte:

Recuperaçao de Veiculo Furtado  – Santo Ângelo/RS    Às 09h52min(15/06) Após denuncia anonima, foi recuperado o veículo Kadett placas IHZ 9242 de São Luiz Gonzaga, o qual constava no sistema informatizado como furtado. O veículo estava abandonado na Rua Girua, no bairro Aliança, Parque Industrial,  faltando vários componentes, como: rodas, bancos, outros. O veículo foi recolhido pelo Guincho Farroupilha.

Cumprimento de Mandado de Prisão – Santo Ângelo/RS    Às 15h08min(15/06), Durante o patrulhamento ostensivo na rua 25 de Julho, centro da cidade uma guarnição do 7°RPMon realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser efetuada identificação e busca pessoal os policiais constataram através do sistema de Consulta Integradas que o mesmo encontrava com Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Santa Rosa. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para providências legais.

Acidente de Trânsito com lesões Corporais-Fuga do local de acidente  – Santo Ângelo/RS    Às 16h34min(15/06), uma guarnição da BM foi solicitada para atendimento de ocorrência de trânsito envolvendo o condutor da motocicleta Yamaha Fazer que transitava pela rua Marques do Herval, sentido Sul/Norte quando teve sua frente obstruída pelo condutor do veículo Toyota Corolla que transitava pela rua Cordeiro de Farias, sentido Leste/Oeste. O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículo e lesões corporais no condutor da motocicleta que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao HSA. Durante a identificação dos condutores, o motorista do veículo Corolla tentou fugir em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado. O mesmo apresentava visiveis sinais de embriaguez alcóolica, sendo preso e encaminhado até a Delegacia de Policia para providências legais. O veículo foi removido ao pátio do Guincho.

Furto Abigeato – Santo Ângelo/RS    Às 18h15min(15/06), A vítima compareceu no Módulo Central comunicando que na data de hoje constatou que indivíduos haviam cortado a cerca de sua propriedade localizada no Rincão do Sossego, interior do municipio, tendo percebido a falta de uma vaca, raça Angus, pelagem vermelha, pesando aproximadamente 400Kg. Relatou ainda que dias atrás já havia sido furtado outro animal bovino de sua propriedade, tendo localizado as víceras próximo ao rio São João. Diante dos fatos Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.  

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.