A primeira escavadeira hidráulica na história de Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 10 março, 2015 Fonte:

Prefeito Andres realizou a entrega de um maquinário que jamais foi adquirido pelo governo municipal em gestões anteriores

Um fato histórico para os serviços da secretaria municipal de Transportes foi verificado na manhã da segunda-feira, 9, pelo prefeito Valdir Andres que conferiu a chegada da escavadeira hidráulica PC 160, um maquinário pioneiro na história dos governos municipais de Santo Ângelo em seus 142 anos de história, no parque da secretaria de Transportes, onde esteve acompanhado do secretário municipal Vilson Zago Müller, do diretor de Gabinete Michael Gindri Bueno e do empresário Alberto Wächter.

De acordo com o secretário de Transportes, o diferencial desta escavadeira é a grande força de tração e o baixo consumo de combustível. “Também chamada de Draga, este maquinário tem uma maior potência de escavação, maior capacidade de elevação, cabina ampla e confortável, além de estar em harmonia com o meio ambiente. Excelente confiabilidade e durabilidade”, disse.

O prefeito Valdir Andres salientou que em sua primeira gestão como prefeito já havia adquirido diversos maquinários para o governo municipal e, neste mandato, além de renovar a frota, está a qualificando. “Esta escavadeira hidráulica é pioneira no setor de máquinas da prefeitura de Santo Ângelo e poucas prefeituras do interior do Estado tem este maquinário em sua Administração”, frisou.

Fonte: Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.