A Associação Defensora dos Animais de Santo Ângelo passa a contar com nova sede

NULL
Lucas de Campos 24 março, 2015 Fonte:

Dentro da programação oficial de aniversário dos 142 anos do município, a Associação Defensora dos Animais de Santo Ângelo (Adasa) realizou a exposição de produtos e a arrecadação de doações para cães, gatos e equinos que são recolhidos das ruas pela Adasa e encaminhados para lares temporários ou definitivos. A atividade ocorreu na tarde do domingo, 22, na Praça Pinheiro Machado, no Centro Histórico.

A renda dos produtos arrecadados é utilizada pela associação em despesas com médico veterinário, remédios e tratamento dos animais, além da aquisição de rações para os animais que ficam em lares temporários no município.  Na atividade do domingo, a Adasa doou três cães às suas novas famílias. Em torno de 40 dias, novos cachorros estarão disponíveis para a doação. No próximo domingo, 29, a partir das 9h, a Adasa continua a comercialização de seus produtos, cujo objetivo é angariar renda para as despesas da associação, durante o Brique da Praça Leônidas Ribas.

A presidente da Adasa, Taisa Cristina Dorneles, e os colaboradores João Paulo Rocha, Marjorie Bier Krinski Corrêa e Andressa Hanusch Bergsleithner, coordenam as atividades da associação na Capital das Missões. A partir de hoje, a Adasa conta com um novo escritório administrativo, localizado na Avenida Sagrada Família, 266, no bairro Pippi, e atende a comunidade por meio do telefone (55) 3313-4520. 

A Adasa foi criada com a finalidade de defender, resgatar e recuperar os animais em situação de risco, abandono e maus-tratos. A associação busca novos associados e colaboradores que possam lutar juntos por esta causa. Para realizar doações de rações à Adasa contate pelo telefone (55) 3313-4520 ou pela Página “Associação Defensora dos Animais de Santo Ângelo – ADASA” no Facebook.

Matéria: Rodrigo Bergsleithner

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.