7º RPMon – principais ocorrências – 31-12-14

NULL
Lucas de Campos 31 dezembro, 2014 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Terça-feira (30/12/2014)

 Permitir a condução de veículo a pessoa sem CNH – Santo Ângelo/RS

Às 03h20min(30/12), Uma guarnição da BM durante abordagem de trânsito verificou que o veículo VW/Fusca cor bege era conduzido por pessoa que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, sendo autuado e como não apresentou condutor devidamente habilitado o veículo foi recolhido ao guincho. Confeccionado um Boletim de Ocorrência para o proprietário por permitir a direção de veículo a pessao não habilitada.

Localização de Objeto– Santo Ângelo/RS

 As 03h40min (30/12), Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na avenida Rio Grande do Sul, bairro Missões onde foi comunicado que um homem em atitude suspeita carregava botijão de gás nas costas, feito averiguação não foi encontrado a referida pessoa, porém foi localizado uma mochila contendo vários objetos, entre eles uma chaleira elétrica, um estojo de maquiagem cor vermelha, um oculos com estojo e duas cadeiras marca Mor. Os Objetos foram apreendido e confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Prisão por furto qualificado – Santo Ângelo/RS

Às 06h20min (30/12), Uma guarnição da BM que estava em deslocamento para atender uma ocorrência de furto em residência ao passar pela avenida Rio Grande do Sul, momento em que visualizaram uma pessoa em atitude suspeita portando uma bolsa feminina de cor preta, foi interpelado de imediato pelos policiais, o individuo que possui uma extensa ficha criminal, abordado portando uma bolsa feminina de cor preta contendo um cheque no valor de 500,00 reais, 320,00 reais em dinheiro, um celular Motorola, três cartões de crédito, um porta jóias, três relógios de pulso, onze colares e brincos de materais diversos no valor aproximado de 1.500,00 reais, duas pulseiras de couro, três carteiras de couro um carregador de celular. Como o suspeito não soube explicar a origem dos objetos, foi preso e conduzido a delegacia de Policia. A guarnição encontrou com o preso, documentos das vítimas do furto e com isso foi possível localiza-las e informar sobre o ocorrido e estas reconheceram o material furtado. Para efetuar o furto qualificado o autor pulou uma grade e adentrou em um dos quartos das vítimas. Foi lavrado o flagrante e encaminahdo ao presídio.

Dirigir veiculo com CNH Suspenso.

Às 19h00min (30/12) Uma guarnição da brigada militar ao abordar uma motocicleta constatou que o condutor estava com direito de dirigir suspenso, confecionado um termo circustanciado ao condutor, veiculo autuado e entregue a condutor habilitado.

Fato em tese àtipico

Às 01h00min (30/12) uma guarnição da brigada militar foi acionada via 190 informando que a proprietária do veiculo gol após ouvir o alarme acionar deparou-se com uma mulher desconhecida dentro do veiculo, e a mesma negava-se a sair do veiculo, não hove danos no veiculo nem furto de objetos. As partes encaminhadas a DPPA para providencias. Na delegacia em contato com familiares da desconhecida constatou que a mesma sofre de problemas psiquiatricos.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.