7º RPMon – principais ocorrências – 30-01-15

NULL
Lucas de Campos 30 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

QUINTA-FEIRA – DIA 29-01-2015

Falsa identidade – Cumprimento de Mandado de Prisão: Santo Ângelo

Às 08h30 de Quinta–feira (29/01), após receber denúcia anônima via fone 190, dando conta que na residência localizada na rua Erberto Kurtz, bairro Maria Ritter havia um indivíduo foragido da Justiça, uma guarnição do 7°RPMon foi despachada para verificar a situação. No local os policiais realizaram a abordagem de um homem de 45 anos, sendo que ao ser feita identificação o nome dado pelo suspeito não constava no sistema. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Policia para identificação, sendo então constatado através do sistema de fotografias que se tratava de um indivíduo com Mandado de Prisão Cível por execução de alimentos. O acusado admitiu estar mentindo o nome. Logo após foi encaminhado preso e entregue ao Sistema Penitenciário de Santo Ângelo.

Prisão de foragido: Giruá

Às 09h30 de Quinta–feira (29/01), A guarnição da BM realizou a abordagem de um indivíduo que transitava pela Trav. Butia, município de Giruá. Após identificação e revista pessoal, os policiais constataram que o mesmo encontrava-se na situação de foragido da justiça. Diante dos fatos, o mesmo foi preso e entregue no Presidio Regional de Santo Ângelo.

Furto Qualificado – Apreensão de adolescente: Santo Ângelo

Às 11h45 de Quinta–feira (29/01), Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na rua Jacinto Lutz dos Santos, bairro Leonel Brizola para verificar a situação de um furto qualificado ocorrido por volta das 09 horas da manhã, onde haviam arrombado a residência e subtraído uma televisão 42’ marca Philips, um notebook marca Norion, uma batedeira, um liquidificador, um espremedor de frutas, dois botijões de gás, além de vários objetos pessoais. No local os policiais fizeram contato com a vítima a qual informou que possivelmente os objetos furtados estariam em uma casa próxima. Rapidamente os policiais diligênciaram e na frente da casa conseguiram visualizar alguns objetos furtados. Em contato com a proprietária da residência, esta franqueou a entrada da guarnição, sendo então localizado o restante dos objetos furtados. A vítima foi chamada até ao local e reconheceu todos como sendo de sua propriedade, porém faltava uma bomba de chimarrão e uma carteira contendo vários documentos pessoais e cartões de créditos. Um adolescente que foi abordado nas proximidades do fato se responsabilizou como sendo o autor do furto. Diante dos fatos o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe até a Delegacia de Polícia para providências legais. Os objetos foram restituídos a vítima.

Prisão – Furto de telefone celular: Santo Ângelo

Nesta quinta–feira (29/01), pela parte da manhã uma guarnição da BM foi solicitada a comaprecer no Estabelecimento Comercial localizado na Av. Getúlio Vargas, centro Sul. No local os policiais fizeram contato com o proprietário o qual havia relatado que um indivíduo vestindo camiseta branca e bermuda havia subtraído seu aparelho de telefone celular marca Nokia, fato este, registrado nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento. Diante dos fatos o setor de inteligência do 7°RPMon coletou os dados e por volta das 16h30min visualizou um indivíduo com as mesmas caracteríticas do autor do furto transitando pela rua Marques do Herval, próximo ao Cinema. Rapidamente uma guarnição foi acionada e realizou a abordagem do suspeito. Ao ser efetuada busca pessoal, os policiais localizaram junto do mesmo o aparelho de telefone celular que havia sido furtado pela parte da manhã. O proprietário compareceu no local e reconheceu o telefone como sendo seu. Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido o mesmo até a Delegacia de Policia para providências legais.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.