7º RPMon – principais ocorrências – 29-12-14

NULL
Lucas de Campos 29 dezembro, 2014 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Sexta-feira (26/12/2014)

Violar a suspensão do direito de dirigir e entregar a direção a pessoa c/ SDD – Santo Ângelo/RS

Ás 02h53min (26/12), Uma guarnição do 7°RPMon em abordagem de trânsito na via pública, verificou após consulta no sistema informatizado que o condutor do veículo GM/Astra estava com a CNH com suspensão do direito de dirigir, foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o condutor por violar a suspensão do direito de dirigir e proprietário por entregar o veículo a pessoa com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, lavrado duas autuações de trânsito para condutor e proprietário.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS

Ás 16h (26/12), Durante patrulhamento no bairro Pippi uma guarnição do 7o RPMon avistou uma pessoa em atitude suspeita, foi abordado na quadra de futebol localizado nos fundos do Centro Social Urbano, na revista foi localizado com ele um tablet e um cigarro de substâncias semelhante a maconha que foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado ao acusado.

Prisão em Flagrante – Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS

 Ás 20h23min (27/12), Uma guarnição da BM foi despachada para atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Progresso, bairro São Pedro. No local os policiais fizeram contato com a vítima a qual relatou que sua mãe estava bastante alterada e havia lhe agredido, além disso havia agredido também outros irmão e ameaçado atear fogo na sua residências com dois filhos dentro. Diante dos fatos a acusado foi preso e conduzida até a Delegacia de Policia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Sábado (27/12/2014)

Furto Simples em residência – Santo Ângelo/RS

 As 00h45min (27/12), Uma guarnição da BM realizou contato com a proprietária da residência localizada na rua Marque do Tamandaré, bairro Dido, a qual relatou que sai de casa por volta das 21horas e ao retornar constatou que indivíduos haviam subtraído dois liquidificadores marca Walita, um liquidificador marca Arno, além de um par de tênis marca Acer e um aparelho de rádio marca Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS

 As 10h20min (27/12), Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Rogowski onde a vítima relatou que teve sua residência furtada. Relatou que estava em casa e que os meliantes entraram por uma porta que estava aberta e do interior furtaram alguns objetos eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS

 As 13h00min (27/12), Uma guarnição da BM deslocou numa pensão na área central da cidade, onde a vítima relatou que mora num dos quartos da pensão e que teve o seu quarto arrombado e revirado e que teve uns objetos eletrônicos furtados. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Furto – Santo Ângelo/RS

Às 15h20min(27/12), Uma guarnição da BM deslocou para atender uma ocorrência de furto em residência, onde a vítima relatou que visualizou um individuo de cor morena cabelos pretos no interior da sua residência, sendo que a pessoa estava próxima a porta e ao avistar a proprietária fugiu do local, notou que o individuo furtou uma folha de cheque do Banco do Brasil, preenchido no valor de 200,00 reais, uma carteira preta de fecho, e em dinheiro 130,00 reais em notas diversas. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e feito averiguações não sendo possivel localizar o acusado.

Perturbação do sossego alheio – Santo Ângelo/RS

Uma guarnição da BM foi solicitada para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio na rua Venceslau Ditz, no bairro Ditz, onde o acusado estava com um som voltado para a rua, ligado em volume muito alto, que a vítima da perturbação tentou conversar com o vizinho para que baixasse o som, visto que não podia sequer escutar televisão dentro de casa, mas não adiantou o pedido, então manifestou o desejo de representar criminalmente, contra o acusado da perturbação, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado pela BM e marcado uma pauta para audiência no fórum.

Domingo (28/12/2014)

Acidente de Trânsito com lesões corporais –Auto lesão – Santo Ângelo/RS

 As 07h15min (28/12), Uma guarnição da BM foi solicitadapara atendimento de ocorrência de trânsito envolvendo o condutor do veículo Fait Palio que transitava pela Av. Getúlio Vargas no sentido Sul/Norte, sendo que após cruzar o quebra-molas acabou perdendo o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore do canteiro central próximo ao cruzamento com a rua Barão do Triunfo. O acidente resultou em lesões corporais no condutor, bem como danos materias no veículo. Após ser socorrido pela equipe do SAMU, o condutor foi identificado, sendo lhe oferecido o aparelho etilômetro para que efetuasse o teste de alcóolemia, porém o mesmo negou-se. Diante dos fatos foi autuado por recusar-se a efetuar o teste etilômetro.

Prisão em flagrante – furto em residência – Santo Ângelo/RS

 As 09h10min (28/12), Após receber uma denuncia dando conta de que uma mulher havia subtraído objetos da residência localizada na Tv. Germano Tiefense, bairro Gueller, uma guarnição do 7°RPMon foi despachada para o local e após diligências conseguiu realizar a abordagem da suspeita. Após ser identificada, foi efetuado busca pessoal, sendo então localizado pelos policiais três sacolas contendo os objetos furtados. A vítima compareceu no local e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a acusada e conduzida a mesma até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Prisão por furto em veículo – Santo Ângelo/RS

 As 19h50min (28/12), após uma denúncia anônima, uma guarnição da BM deslocou ao bairro Harmonia onde o indivíduo carregava uma cadeirinha veicular de criança. Ao abordar o acusado, menor de idade, este confirmou que havia furtado o objeto do interior de um veículo na área central da cidade, onde a guarnição confirmou com a vítima o ocorrido. As partes foram conduzidas à Delegacia

Prisão por tráfico de entorpecente – Santo Ângelo/RS

 As 21h00min (28/12), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina abordou um indivíduo em atitude suspeita no interior da Praça Leonidas Ribas, momento em que chegou outro indivíduo dizendo que havia comprado entorpecente com aquele e que era de má qualidade. Com o ocorrido o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, sendo que possuía uma quantia considerável de droga e dinheiro.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.