7º RPMon – Principais ocorrências – 27-03-15

NULL
Lucas de Campos 27 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quinta-feira (26/03/2015)

Furto qualificado em residência: Santo Angelo/RS

Às 03h15 (26/03), Uma guarnição da Brigada foi solicitada a comparecer na Rua Barão de Santo Ângelo onde tinha ocorrido um furto qualificado em residência de onde foi levado uma Tv 42 Pol., 502 Reais, um aparelho celular, bomba de chimarão e todos os documentos da vítima.

Furto Abigeato: Santo Angelo/RS

Às 09h04 (26/03), Uma Guarnição da Brigada deslocou até a RS 218, próximo do aeroporto , onde o comunicante informa que localizou em sua propriedade duas carcaça de bois, sendo duas cabeças e oito pata e mais víceras, não sendo de sua propriedade e não sabe também de quem possa ser.

Prisão por receptação: Santo Angelo/RS

Às 06h00 (26/03), Uma Guarnição da Brigada apresentou o adolecente infrator na DPPA de 17 anos AAPF, e o ERFS, os quais estavam de posse de 13 fardos de papel higienico dentro de uma caixa plástica, na Rua José Bonifácio, Bairro Boa Esperança. Indagados sobre os objetos informaram que iriam trocar por drogas e que teriam comprado na Praça Pinheiro Machado. A guarnição deslocou até a Praça a fim de verificar e constatou que no local existe um Trailer do SESI e havia um compartimento aberto e no interior há outras caixas plásticas semelhantes as que foram apreendidas. Diante de tais fatos foram conduzidos até a DPPA a fim de ser efetuado o registro.

Furto mão grande

Às 15h45min(26/03) Uma comerciante da area central informou via 190 que um individuo vestindo casaco preto havia pegado duas vasouras do mostruario externo e saiu correndo,de posse das caracteristicas uma guarnição localizou o individuo na Rua Antonio Vier com as duas vasouras, dado voz de prisão encaminhada a DPPA para providencias.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.