7º RPMon – principais ocorrências – 27-01-15

NULL
Lucas de Campos 27 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Segunda-feira – DIA 26-01-2015

Furto abigeato – Santo Ângelo/RS

Às 10h de segunda–feira (26/01), na Colônia Municpal, um cidadão informou que pela parte da manhã, quando foi ordenhar as vacas percebeu a falta de duas vacas da raça Jersy, sendo uma de pelagem amarelinha e outra preta. Ao realizar buscas, encontrou uma cerca cortada e dentro de uma lavoura de soja encontrou as viceras das duas vacas abatidas no local.

Ameaça e perturbação da tranquilidade – Santo Ângelo/RS

Às 11h35min (26/01), uma guarnição deslocou até a Tv. A, no bairro Sagrada Família para o atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre vizinhas. No local, uma das mulheres relatou que a sua vizinha joga lixo, lhe perturba com som alto e risadas e também lhe fez ameças dizendo que iria lhe pegar. A outra parte envolvida relatou também que havia sido ameaçada. Diante das circunstâncias, foi lavrado um termo circunstanciado para as partes.

Furto de celular – Santo Ângelo/RS

Às 17h5min (26/01), na rua Antônio Manoel, um cidadão comunicou que a sua esposa estava internada em uma sala de observação, sendo que num determinado momento foi ao banheiro e ao retornar a sua esposa viu quando um acompanhante de outro paciente colocou o seu aparelho celular LG no bolso e saiu correndo do local.

Tentativa de homícidio (prisão em flagrante) – São Miguel das Missões/RS

Às 14h de segunda-feira (26/01), em São Miguel das Missões, um homem foi vítima de tentativa de homícidio por parte do seu cunhado, o qual lhe desferiu golpes de faca na região do toráx. O acusado foi localizado e abordado em via pública, sendo que durante a revista foi encontrado e retirada uma faca que estava na sua posse. O acusado confirmou a agressão e disse que iria até o hospital para cometer novamente agressão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo conduzido às partes a DP de Santo Ângelo, onde foi lavrado flagrante.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo – Sto Ângelo

Às 20h30min de segunda-feira (26/01), Uma guarnição da BM deslocou até a Rua Miguel Couto, Bairro Boa Esperança, onde fizeram contato com a vítima que informou que teria se desentendido com o vizinho, sendo que este lhe ameaçava com um revólver e ainda teriam entrado em luta corporal. Dinte de tal fato foi apreendido um revólver Cal.38 com 06 munições intactas, sendo que arma estava com o registro vencido. Ambos estavam com lesões, foram encaminhados até ao HSA a fim de ser medicado e após até a DP a fim de ser lavrado o flagrante.

Dirigir veículo automotor sem cnh gerando perigo de dano. – Guarani das Missões

Às 19h45min de segunda-feira (26/01), a guarnição da Brigada Militar estava efetuando barreira policial na Avenida Santo Cristo momento que foi solicitado para um veiculo corsa cor cinza parar, o condutor diminuiu a velocidade e quando o policial se aproximou o condutor arrancou bruscamente com o veiculo, empregando alta velocidade e efetuando zigue zague entre os veículos que estava na via, colocando em risco a sua vida e de terceiros, foi anotado a placa e acompanhado o veiculo solicitando o apoio da outra viatura que estava em outro ponto efetuando abordagens, o veiculo foi cercado na rua Ijuí com a rua São Xavier No Bairro Esperança, novamente foi tentado abordar o veiculo e o condutor não obedeceu as ordens emanadas pelos policiais, desviando da viatura e indo em direção ao policial, que teve que sair do local para não ser atropelado, foi acompanhado novamente o veiculo conseguindo abordar o condutor quando descia do veiculo em seu estabelecimento comercial, foi verificado a documentação e constatado que o condutor não era devidamente habilitado, efetuado os autos de infração conforme o CTB e confeccionado termo circunstanciado por Dirigir veiculo sem a devida da habilitação gerando perigo de dano e direção perigosa de veiculo em via pública.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.