7º RPMon – Principais ocorrências – 23-03-15

NULL
Lucas de Campos 23 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Sexta-feira (20/03/2015)

Prisão em Flagrante – Receptação – Recuperação de motocicleta furtada: Santo Ângelo/RS

Às 07h15 (20/03) Após receber a informação de um policial militar que estava chegando de viagem na rodoviária de Santo Ângelo, a Sala de Operações do 7°RPMon despachou uma guarnição para verificar a situação de um indivíduo em atitude suspeita próximo ao estacionamento dos táxis, tentando dar a partida em uma motocicleta Honda ML, 125 de cor vermelha. Rapidamente os policiais chegaram no local e realizaram a abordagem do indivíduo. Durante consulta no sistema foi constatado que a motocicleta constava como furtada do município de Santa Rosa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho.

Favorecimento a prostituição – Cerro Largo

Às 13h55 (20/03) Uma guarnição da Brigada, juntamente com conselho tutelar, a qual recebeu a denuncia que na data de ontem uma jovem menor de idade, 15 anos, teria sido comercializada para prostituição na praça, sendo que na data de hoje a mesma conselheira tutelar recebeu denuncia que a menor estaria em uma casa de tolerância. A Guarnição da Brigada deslocou até o local com o conselho, e a menor foi localizada em um cômodo nos fundos da referida casa, deitada em um colchão enquanto o acusado estava tomando banho. A responsável pelo estabelecimento juntamente com o outro acusado e a vítima foram conduzidos até a DP local onde foi lavrado o registro .

Prisão – Guarani das Missões

Às 22h45 (20/03) A BM foi comunicada que havia um indivíduo em atitude suspeita observando os veículos estacionados em via pública, foi realizado buscas e localizado em um bar próximo ao endereço citado, um indivíduo com as características informadas, onde na sua identificação foi constatado que o referido indivíduo possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Maria/RS pelo crime de roubo. O mesmo foi encaminhado ao presídio estadual de Cerro Largo.

Sábado (21/03/2015)

Roubo: Santo Angelo/RS

Às 00h25 (21/03) Uma guarnição da Brigada deslocou até a rua Sete de Setembro, onde a vítima relatou aos Policiais Militares que foi abordadro por dois elemento que estavam tripulando um a motocicleta e lhe roubaram sob ameaça de uma faca seu aparelho celular e 40 Reais em dinheiro. Foiu efetuado buscas pela região e nada localizado.

Prisão – Furto em residência: Santo Ângelo/RS

Às 18h05 (21/03), A sala de operações do 7°RPMon recebeu uma denúncia dando conta de que dois indivíduos haviam furtado objetos da residência localizada na Tv. Alberto Kersterke, no bairro Rosenthal e estariam andando em via pública. De posse das características dos acusados uma guarnição se dirigiu até o local onde realizou a abordagens dos mesmos. Ao ser feito identificação e busca pessoal os policiais localizaram uma lanterna pequena, uma facão e um pen drive, além de um dos acusados estar empurrando um bicicleta marca Caloi de 18 marchas. A vítima compareceu no local e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhados os acusados até a Delegacia de Polícia para providências legais.

Apreensão de Objetos: Santo Ângelo/RS

Às 22h00 (21/03), Uma guarnição da BM realizava o patrulhamento ostensivo na rua Apolinário Dornelles, bairro Dornelles, quando tentou efetuar a abordagem de dois jovens que caminhavam em atitude suspeita, sendo que estes ao perceberem a presença da viatura sairam em disparada tendo um deles largado no solo um bomba de chimarrão e uma faca. No entanto, minutos após os jovens retornaram ao local para apanhar os objetos, sendo então realizada a abordagem. Os policiais constataram se tratar de dois adolescentes, os quais disseram ter ganhado os objetos e que iriam vender. Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados até a DP para providências legais e os objetos apreendidos.

Domingo (22/03/2015)

Ameaça – violência doméstica: Santo Angelo/RS

Às 01h00 (22/03) Uma guarnição da BM foi despachada para atendimento de ocorrência Maria da Penha no endereço citado. No local os policiais fizeram contato com a vítima a qual relatou que esta casada aproximadamente 52 anos com o acusado, porém sempre sofreu com o problema do alcoolismo de seu companheiro e que nesta data o mesmo chegou em casa embriagado, perturbando e ameaçando a atear fogo na própria residência. Diante dos fatos o acusado foi preso e as partes encaminhadas até a DP para providências legais.

Furto simples em residência: Santo Angelo/RS

Às 12h20 (22/03) Após denúncias anônimas, uma guarnição da BM deslocou ao bairro Pippi onde um indivíduo estranho teria entrado numa residência em que os proprietários não se encontravam. A guarnição abordou um indivíduo nas proximidades na posse de um lava-jato, objeto reconhecido pela vítima, proprietária da residência. As partes foram encaminhadas para Delegacia de Policia onde foi lavrado o Flagrante Delito.

Acidente de transito-embriagus ao volante.

Às 03h30min(22/03) Após denúncias via 190 que havia um acidente de transito na Marechal floriano em que um veiculo havia chocado contra um poste de iluminaçao publica e o condutor saiu correndo apé do local, com as caracteristicas uma guarnição abordou o condutor algumas quadras do local, sendo identificado e constatado que o mesmo esta com sua CNH suspenso por embriagues alcoolica e que novamente apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica sendo ofertado o teste do etilometro houve recusa, diante dos fatos veiculo foi autuado e recolhido ao guincho farroupilha

Embriagues ao volante prisão

Às 22h05min(22/03) informação via 190 que um veiculo havia chocado contra uma residencia, uma guarnição deslocou ao local em contato com a condutora que informou que ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do veiculo vindo a bater contra a residencia condutora com visiveis sinais de embrigues, foi oferecido teste do etilometro,indicando limite acima do permitido sendo dado voz de prisão encaminhado a DPPA para o flagrante.

Mandado de prisão-Girua

Às 20h05min(22/03) uma guarnição abordou uma pessoa em praça publica ao consultar ao sistema constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor ,dado voz de prisão encaminhado ao presidio regional de Santo Ângelo.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.