7º RPMon – principais ocorrências – 23-01-15

NULL
Lucas de Campos 23 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

QUARTA-FEIRA – DIA 21-01-2015

Violência Doméstica – Santo Ângelo/RS

Às 22h21min (21/01), uma guarnição da BM foi solicitada para o atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no Bairro Kurtz. Ao chegar ao local encontraram a vítima com diversas lesões corporais, informando que havia sido agredida pelo companheiro e afirmando que este encontrava-se no interior da residência armado com uma faca, objeto este que teria utilizado para ameaçá-la. Em seguida, avistaram o acusado jogando a faca para outro pátio e correndo para o interior da residência, onde foi lhe dado voz de prisão e em seguida conduzido ao Hospital Santo Ângelo para a confecção de laudo médico. Após as partes foram conduzidas a DP para o registro da ocorrência, sendo flavrado o auto de prisão em flagrante ao acusado.

QUINTA-FEIRA – DIA 22-01-2015

Acidente de Trânsito com Lesões Corporais – Santo Ângelo/RS

Às 12h20min (22/01), uma guarnição da BM foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais na Av. Venâncio Aires. O condutor do veículo VW Amarok informou que deslocava-se pela Rua Duque de Caxias, sentido oeste/leste, quando no cruzamento com a Av. Venâncio Aires abolrorou no veículo motocicleta Honda CG 125 Fan, sendo que restou lesionado o condutor da motocicleta, que foi encaminhado ao Hospital Santo Ângelo pela SAMU. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Trânsito.

Furto Qualificado: Entre-Ijuís

Às 17h00min (22/01), Foi comunicado via 190 que teria acontecido um furto de mercadorias na loja Estilo 10, no mesmo momento a guarnição de serviço começou a efetuar buscas na área central, pois segundo informações tratava-se de 3 mulheres. Foi abordado próximo do local uma das integrantes do grupo, que encontrava-se com produtos da loja (roupas) e do produtos comestíveis do Mercado Wildner. Continuando as buscas, foi localizado na parada de ônibus, próximo ao Banco do Brasil, mais duas mulheres que teriam participado do furto e que também portavam produtos sem nota fiscal e de procedência dos dois estabelecimentos comerciais. As três foram reconhecidas pelos proprietários das lojas, sendo assim, dado voz de prisão as mesmas e conduzidas a D.P. de Entre-Ijuís para registro da ocorrência.

Fonte: 7º RPMon

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.