7º RPMon – Principais ocorrências – 20-03-15

NULL
Lucas de Campos 20 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quinta-feira (19/03/2015)

Ameaça – violência doméstica: Santo Ângelo/RS

Às 00h35 (19/03) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro José Alcebíades onde a vítima informou que seu ex-companheiro é viciado em drogas e que ameaçou colocar fogo na residência caso ela não o deixasse entrar. A vítima relata que teme por sua integridade física e de seus filhos menores. As partes foram encaminhadas À Delagcia de Polícia.

Prisão por tráfico de drogas: Santo Ângelo/RS

Às 03h00 (19/03) Após denúncias anônimas, uma guarnição da BM deslocou no bairro Sagrada Familia onde após observar a movimentação no local e abordar um adolescente que acabara de comprar drogas, abordou um indivíduo e com o mesmo localizou pedras de crack, dinheiro e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Furto em veículo: Santo Ângelo/RS

Às 07h47 (19/03) Compareceu no módulo central da BM a vítima e relatou que o veículo da sua empresa estava estacionado em frente a sua residência e pela manhã constatou que a porta do veículo estava danificada e que haviam furtado o aparelho de som. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto em residência: Santo Ângelo/RS

Às 10h35 (19/03) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Pró-morar onde a vítima relatou que chegou na sua residência, deixou sua bolsa no sofá da sala e foi ao banheiro e quando retornou percebeu que haviam furtado sua bolsa com documentos pessoais e telefone celular.

Apreensão de arma branca: Santo Angelo/RS

Às 14h20 (19/03) Uma guarnição da Brigada abordou um adolecente na rua Mateus do Prado Becker, juntamente com outros joves, onde o mesmo estava portando uma soqueira (soco ingês). Foi efetuado os procedimentos.

Apreensão de arma artesanal: Santo Angelo/RS

Às 12h05 (19/03) Uma guarnição da Brigada em patrulhamento pela rua Ernesto Yung, Bairro Maria Riter, receberam informações que um adolecente estava armado com uma arma de fogo na rua. Foi abordado o menor JPS de 15 anos, onde o mesmo estava com uma réplica de um revóver feito de madeira. Foi eftuadoos procedimentos administrativos.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.