7º RPMon – Principais ocorrências – 19-03-15

NULL
Lucas de Campos 19 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quarta-feira (18/03/2015)

Desobediência e desacato: Santo Angelo/RS

À 01h09 (18/03) Uma Guarnição da Brigada em patrulhamento pela Av. Brasil, centro, efetuou a abordadem de um cidadão e o revistou. O mesmo encontrava-se em liberdade provisória, mediate o compromisso de manter-se recolhido em domicilio entre às 20h e 06h. Diante de tal fato o mesmo foi conduzido a DPPA.

Perturbação do sossego: Santo Ângelo/RS

Às 01h40min(18/03) Uma guarnição foi solicitada via 190, informação da vitima que sua vizinha estava com som alto e não conseguia dormir, fez contato para que a mesma diminuisse o barulho. A vizinha ignorou o pedido, diante dos fatos a guarnição compareceu no local e confeccionou um Termo Circunstanciado.

Apreensão de arma branca: Santo Ângelo/RS

Às 02h00min(18/03) Durante patrulhamento uma guarnição abordou um veiculo BRAVA, em revista no interior do veiculo foi encontrado duas facas com aproximadamente 20cm de lâmina, com bainha de couro. As facas foram aprendidas e o veiculo liberado.

Furto Qualificado: Santo Angelo/RS

À 12h00 (18/03) Compareceu no Módulo Central um cidadão informando que durante a noite do dia 09 para 10 de março, o seu escritório no Aeroporto foi arrombado e que constatou a falta de um monitor marca LG e de um Nobreak.

Acidente de trânsito com lesões corporais: Santo Ângelo

Às 21h05min(19/03) Uma guarnição foi solicitada para atender um acidente de transito na Avenida Sagrada Familia, a condutora de uma motocicleta Biz relatou que deslocava pela avenida sentido bairro-centro quando próximo do cruzamento com a Rua Mateus do Prado Becker surgiu um skatista na sua frente, para evitar o impacto freou a moto perdendo o controle vindo a cair ao solo, sofrendo lesões leves, sendo socorrido pela ambulancia do SAMU até ao HSA, skatista saiu do local do fato.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.