7º RPMon – Principais ocorrências – 18-03-15

NULL
Lucas de Campos 18 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Terça-feira 17/03/2015

Ameaça – Santo Ângelo

Às 10h00min(17/03) Compareceu no módulo central da cidade a vítima acompanhada de seu advogado e informou que estava numa audiência no fórum e que sua ex-companheira havia lhe ameaçado de morte dentro da sala de audiências na presença dos servidores do judiciário e que após saírem da audiência, no saguão do fórum, sofreu nova ameaça de sua ex-companheira. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência, pois a vítima teme por sua integridade física.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo

Às 12h00min(17/03) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no bairro Rosa, envolvendo um veículo Ford Del Rey e uma motocicleta Yamaha YBR. O condutor e caroneira da motocicleta restaram lesionados e foram conduzidos à atendimento médico pela ambulância do SAMU.

Lesão corporal – Santo Ângelo

Às 12h10min(17/03) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Ditz onde dois vizinhos se desentendiam. As partes informaram que estão se desentendendo há dias, sendo que ambos se acusam de jogar pedras na casa um do outro. Na data de hoje, uma das partes restou lesionada com uma pedra jogada, advinda da casa da outra parte. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo

Às 12h20min(17/03) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na área central da cidade envolvendo um veículo Renault Scenic e uma motocicleta Honda Titan. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico pela ambulância dos Bombeiros.

Posse de Susbtância entorpecente – Santo Ângelo

Às 12h00min(17/03) Durante patrulhamento ostensivo na rua Antunes Ribas, centro da cidade, uma guarnição da BM realizou a abordagem de dois jovens que estavam em atitude suspeita no interior da Praça Pinheiro Machado. Durante a identificação e busca pessoal, os policiais localizaram um invólucro de maconha com cada um dos indivíduos. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendidosendo confeccionado um Termo Circunstânciado aos acusados.

Cumprimento de Mandado de Prisão – Santo Ângelo

Às 17h00min(17/03), Uma guarnição da BM realizou a abordagem de um indivíduo na Av. Salgado Filho, bairro Pascotini. Ao realizar identificação e consulta no sistema, os policiais constataram que o mesmo possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Civil, por Execução de Alimentos, expedido pela 3ª Vara Civel da Comarca de Santo Ângelo. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Policia para providências legais.

Posse de Susbtância entorpecente – Santo Ângelo

Às 20h25min(17/03), Durante patrulhamento ostensivo na rua Peru, bairro Sagrada Familia, uma guarnição da BM realizou a abordagem de um jovem em atitude suspeita. Durante a identificação e busca pessoal, os policiais localizaram com o mesmo duas pedras de Crack. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido sendo confeccionado um Termo Circunstânciado ao acusado.

Às 20h30min(17/03), Uma guarnição do 7°RPMon realizava o patrulhamento ostensivo na Av. Brasil, centro da cidade quando realizou a abordagem de uma jovem que havia descido de uma motocicleta de forma suspeita portando uma mochila nas costas. Durante a identificação os policiais constataram que se tratava de uma adolescente de 15 anos. Ao ser feita averiguações na mochila da jovem foram localizados duas buchas de maconha pesando 2,7g, além de uma carteira de cigarros e um litro de Vodka. Diante dos fatos a droga foi apreendida e a dolescente encaminhada até a Delegacia de Policia para providências legais.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.