7º RPMon – Principais ocorrências – 17-03-15

NULL
Lucas de Campos 17 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Segunda-feira 16/03/2015

Violência doméstica – Santo Ângelo

Às 01h10min(16/03) Uma gaurnição da Brigada foi solicitada para atender uma ocorrência de briga de casal no endereço citado. O acusado estava com um pedaço de pau na mão, sendo que a vítima apresenta lesões no rosto, braço e pernas. A vítima informa que possui medidas protetivas contra o acusado  mas se acertaram a conviver juntos. No momento deseja representar novamente.

Desobediência – Santo Ângelo

Às 06h51min(16/03) Uma gaurnição da Brigada entrou em contato com a Srª Clair dos santos Rodrigues que comunicou possuir documento de afastamento do lar para o seu filho Claudiomiro Rodrigues que pulou o muro da residência invandindo o pátio e deitando-se no chão. Ambos foram conduzidos a DP para o registro.

Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 13h45min(16/03) Uma guarnição deslocou ao bairro Cohab onde a vítima relatou que havia saído de casa a alguns dias e quando retornou constatou que haviam furtado alguns objetos eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 16h19min(16/03) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina no bairro Harmonia, localizou um indivíduo que estava na condição de foragido da justiça. Após confirmada sua situação judicial o indivíduo foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.