7º RPMon – Principais ocorrências – 16-03-15

NULL
Lucas de Campos 16 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Sexta-feira 13/03/2015

Localização de veículo furtado – Santo Ângelo

Às 17h10min(13/03) Uma guarnição da BM foi despachada para verificar a situação de uma motocicleta Sundown Hunter a qual estava abandonada na Rua Gaspar Martins, no bairro Harmonia. Ao no chegar os policiais constataram que a motocicleta encontrava-se com o pneu furado e com o aro torto. Após verificar no sistema foi constatado que a referida motocicleta havia sido furtada no último dia 08 de março. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida para realização da perícia.

Prisão de foragido – Santo Ângelo

Às 20h00min(13/03) A sala de operações do 7°Rpmon recebeu uma denúncia através do fone 190 dando conta de que na Rua Das Adálias, bairro Sepé havia um indivíduo foragido da justiça. Rapidamente uma guarnição se dirigiu até ao local e realizou a abordagem do indivíduo com as características repassadas. Ao verificar a situação no sistema de consultas, os policiais constataram que o mesmo estava foragido do sistema prisional. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para providências legais.

Sábado 14/03/2015

Homicidio: Santo Angelo/RS

Às 01h28min(14/03) Uma guarnição da BM foi despachada para verificar uma desordem na Praça Pinheiro Machado, no local havia várias pessoas em atrito e alguns feridos, os quais foram socorridos pelo SAMU até o HSA, onde um jovem que fora ferido com uma faca não coseguiu chegar com vida no HSA.

Ameaça violencia doméstica: Santo Ângelo/RS

Às 19h40min(14/03) Uma guarnição da BM foi solicitada a comparecer na Rua Bella vista, segundo uma sobrinha dos envolvidos, informou que o casal havia descutido e o acusado fez quebra- quebra no interior da casa e que a sua tia acabou hospitalizada após cair duas vezes, primeiro quando tropeçou na geladeira derrubada pelo acusado, e posteriormente na rua, depois de um ataque epilético. acusado com sitomas de embriagues alcoolica.partes encaminhadas até a DPPA

Entorpecente-posse: Santo Ângelo/RS

Às 20h20min(14/03) Uma guarnição da BM ao efetuar revista pessoal foi encontrada no bolso da bermuda do jovem pequeno quantia de droga semelhante à maconha, foi confecionado um termo circunstanciado e liberado, jovem abordado junto à praça pinheiro machado.

Furto-descuido: Santo Ângelo/RS

Às 15h15min(14/03) Uma guarnição da BM foi solicitada por um comerciante, que informou que uma pessoa esteve em seu estabelecimento e logo ao ter saido notou a falta de seu notebook marca LENOVO, de posse das caracteristicas a guarnição abordou o acusado porem sem o notbook, em contato no local dos fatos, o acusado relatou que enquanto caminhava em via publica um desconhecido lhe ofereceu um notbook semelhante e sabia onde estava escondido, guarnição foi ao local informado e localizou o notbook escondido atras de uma arvore. partes conduzidos até a DPPA que efetuou o registro, pois a vitima não presenciou o furto.

Injúria – Cerro Largo/RS

Às 19h00min(14/03) Uma guarnição da BM foi acionada pela vitima, que informou que seu vizinho havia estado em sua propriedade e lhe injuriado lhe chamando de vagabunda e sem vergonha e que não prestava, também pedia alguns utensílios agrícolas que teria emprestado ao seu ex marido, tendo arrebentado uma cerca elétrica. No local foram ouvidas as partes sendo lavrado Termo Circunstanciado.

Prisão mandado de prisão: Santo Ângelo/RS

Às 23h00min(14/03) Foi abordado em via pública o acusado, sendo efetuada a Prisão do mesmo, em virtude de cumprimento de mandado de prisão, que havia em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Cerro Largo, Foi encaminhado ao presídio estadual de Cerro Largo, conforme documento.  

Domingo 15/03/2015

Acidente de trânsito – Dirigir sem habilitação: Santo Angelo/RS Às 07h50min (15/03), a BM teve informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais e que uma motocicleta envolvida teria fugido do local. Com informações de populares, a guarnição da BM localizou o condutor que tentava esconder a motocicleta. O condutor da motocicleta, com 16 anos de idade, não possuía Carteira de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. A motocicleta foi recolhida ao guincho e o adolescente infrator encaminhado à Delegacia de Polícia.

Acidente de trânsito com lesões corporais: Santo Angelo/RS

Às 15h15min (15/03), Ocorreu um acidente de trânsito no bairro Aliança onde um veículo Parati chocou-se contra o canteiro central após o condutor perder o controle da direção do veículo. O condutor restou lesionado e foi encaminhado à atendimento médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Prisão por posse de entorpecentes: Santo Angelo/RS

Às 19h45min (15/03), Uma gaurnição da Brigada em patrulhamento motorizado pela Rua Osvaldo Cruz, centro, abordaram três menores. Foi efetuada a busca pessoal e identificados e com um deles foi encontrado no tênis 2,55 g de maconha. O menor que continha a substância foi encaminhado a DP a fim de registro.

Entorpecente Posse: Santo Angelo/RS

Às 22h05min (15/03), Uma gaurnição da Brigada em patrulhamento pela Rua 25 de Julho abordou um cidadão e ao efetuar uma revista pessoal localizou  no bolso da bermuda dois cigarros de maconha. Foi efetuado um TC ao mesmo e recolhida a substância.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.