7º RPMon – principais ocorrências – 16-01-15

NULL
Lucas de Campos 16 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

QUINTA-FEIRA DIA 15-01-2015

                                        Posse de entorpecente

Às 19h30min (15/01) uma guarnição em patrulhamento, ao abordar o jovem que caminhava em via publica em revista pessoal encontrado com o mesmo dois tabletes de maconha, alega que é usuario e adequiriu a droga próximo a estação rodoviária de um desconhecido. Confecionado termo circunstanciado apreendido a droga e liberado.

                                    Porte ilegal de munição de uso permitido

Às20h10min(15/01) uma guarnição em barreira policial ao abordar um veiculo tempra constatou que o condutor estava com CNH cassada em revista ao veiculo encontrado em uma pasta preta em cima do banco traseiro cinco cartuchos cal 28 e duas faca.Dado voz de prisão encaminhado a DPPA para o flagrante. Veiculo autuado liberado a pessoa habilitado.

                                      Dirigir sob influencia de alcool

Às 23h25min(15/01) Uma guarnição em patrulhamento ao abordar o veicula Besta Kia constatou que o condutor estava com sintomas de ingerir bebida alcólica ofertado uso do etilometro mesmo negou-se sendo autuado e entregue a pessoa habilitada para conduzir e apreendido carteira nacional de habilitação.

                                       Lesão corporal,desacato, resistencia- Girua

 A Gu. foi solicitada a comparecer no local onde estava havendo uma briga entre o filho e o ex companheiro da sra., sendo que ao chegar no local, o acusado estava em cima da vítima desferindo socos. Ao ser ordenado que parasse as agressões, o mesmo não deu ouvidos e continuou as agressões, sendo necessário o uso moderado da força para retirá-lo de cima da vítima, em ato contínuo, o acusado começou a desacatar a guarnição de serviço, dizendo: ¨vocês não são homens, em mim ninguém encosta a mão¨. e apanhou uma barra de ferro e tentou atingir os policiais, dizendo: ¨agora vocês vão ver¨, foi necessário o uso da força e das algemas para conter o acusado que estava agressivo e nervoso. Foram conduzidos ao hospital para medicação e posterior conduzidos à DP.

                                         Localização de pessoa desaparecida

Às13h50min(15/01)  uma guarnição foi solicitada a comparecer na Av Brasil, informação que havia uma adolecente que estaria desaparecida ao chegar no local constatado que a menor de iniciais B.S.Jde 14anos, esta desaparecida sendo encaminhado a DPPA para providencias.

                                   Posse de entorpecente – Entre Ijuis

 Às21h55min(15/01)  A guarnição de serviço abordou individuo  menor de idade, próximo a estação rodoviária em atitude suspeita, sendo que não foi encontrado nada com o mesmo, posterior a abordagem foi feito denuncia anônima via 190 de que o menor havia entrado no banheiro da praça, pegado um pacote e escondido dentro de uma lixeira  o qual foi localizado pela guarnição contendo aproximadamente 103 gramas de substancia com característica de maconha. Sendo o menor apreendido e conduzido a delegacia para providências

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.