7º RPMon – principais ocorrências – 15-01-15

NULL
Lucas de Campos 15 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quarta- feira 14/01/201

Embriagues ao volante – Sto Ângelo

Às 03h30min (14/01) uma guarnição de serviço em patrulhamento deparou-se com um veiculo Celta trafegando na contra mão na Av Getulio Vargas, foi dada ordem de parar o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, em alta velocidade realizando manobras perigosas na direção do veiculo, ao abordar o veiculo condutor apresentava visiveis sinais de embriagues alcoólica ofertada o teste do etilometro mesmo concordou em realizar o teste constatando-se o resultado de 0,35mg/l, diante dos fatos foi dado voz de prisão apresentando na DPPA para o flagrante, veiculo autuado recolhido guincho farroupilha.

Encontro de cadáver – Sto Ângelo

Às 07h00min (14/01) Através de telefonema a sala de operações informação que havia  o corpo de uma criança  dentro do rio Itaquarinchim, uma guarnição foi ao local e encontrou já sem vida um menor de aproximadamente nove anos dentro do riacho, foi informado policia civil que deslocou ao local juntamente com IGP para demais providencias.Segundo familiares o menor estava desaparecido desde ontem as 17:00 quando saiu de casa para ir a casa de um amigo.

Posse de Entorpecente – Cerro Largo

Às 20h40min (14/01) Foi abordado em via pública, Av. 20 de Stembro, Bairro floresta dois cidadões e em revista pessoal foi encontrado com ambos uma porção de substância entorpecente semelhante a maconha. Foi efetuado os procedimentos administrativos

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.