7º RPMon – principais ocorrências – 14-01-15

NULL
Lucas de Campos 14 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

TERÇA-FEIRA 13/01/201

Prisão por estrupo de vulnerável – Santo Ângelo/RS

Às 02h10min (13/01), Uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Av. Getúlio Vargas, Centro Norte, onde testemunhas haviam detido um cidadão por estupro. No local os policiais verificaram que o acusado havia estuprado duas menores, uma com 14 anos e outra com 10 anos. De imediado os policiais conduziram as menores até o HCSA, onde a de 14 anos, após exame de corpo ficou internada. O acusado, de 59 anos, admitiu que estuprou as duas menores e ainda que agrediu fisicamente a menor de 14 anos. O acusado foi preso e conduzido para a DPPA a fim de ser lavrado o flagrante.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS

Às 14h05min (13/01), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Garibaldi Carrera Machado, onde a vítima relatou que trabalha como cuidadora e quando chegou na sua residência, após vários dias fora, encontrou uma porta arrombada e constatou que haviam furtado vários objetos e móveis da casa. Foiconfeccionado Comunicação de Ocorrência.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 15h10min (13/01), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Antunes Ribas, área central da cidade envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda CG 125. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Crimes contra o idoso – Santo Ângelo/RS

Às 15h50min (13/01), Após denúncias, uma guarnição da BM deslocou ao bairro Castelarim onde localizou numa residência uma idosa de 72 anos de idade em condições de vulnerabilidade e precariedade. A mulher encontrava-se deitada no sofá, sem se mexer e sem falar. Na residência não tinha alimentos, somente garrafas de bebida alcoólica, animais e muita sujeira. A idosa morava com seu filho de 48 anos de idade. A assistência social compareceu no local e acompanhou o caso. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 16h20min (13/01), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Venâncio Aires, área central da cidade, envolvendo um veículo Agile e uma motocicleta Honda CG. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico por uma ambulância da Prefeitura. Foi confeccio Comunicação de Ocorrência.

Maus tratos em animais – Santo Ângelo/RS

Às 18h45min (13/01), Uma guarnição deslocou ao bairro Oliveira onde a vítima comunicou que encontrou o gato de sua filha lesionado com um tiro e que foi perguntar ao vizinho sobre o acontecido, sendo que o mesmo admitiu ter atirado no gato com uma espingarda de pressão. A espingarda foi recolhida e foi confeccionado Termo Circunstanciado.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.