7º RPMon – Principais ocorrências – 13-03-15

NULL
Lucas de Campos 13 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quinta-feira 12/03/2015

Localização de Objetos – Santo Ângelo

Às 00h35min(12/03) Uma guarnição da BM foi despachada pela sala de operações do 7° RPMon para verificar a situação de um indivíduo carregando duas cadeiras pela rua Nicolau Leite de Oliveira, bairro Castelarim. Rapidamente a guarnição se dirigiu até ao local e visualizou o indivíduo carregando os objetos na rua Antonio Vier. No momento em que o acusado percebeu a presença dos policiais fugiu tomando rumo ignorado, abandonando as cadeiras em via pública. Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de ocorrência policial e os objetos foram aprendidos.

Tráfico de entorpecente – Prisão em flagrante – Santo Ângelo

Às 02h45min(12/03) Uma guarnição da BM realizava patrulhamento ostensivo na Av. rio Grande do Sul, esquina com a rua São Lorenço, quando visualizou um indívíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, saiu correndo em direção a uma residência. Rapidamente os policiais sairam em perseguição, sendo que o suspeito refugiou-se dentro da casa e quando a guarnição chegou ao local saiu para frente acompanhado de mais dois indivíduos que resistiram a abordagem e investiram contra a guarnição. Foi necessário o uso moderado da força e técnica policial para conter os acusados, sendo que um estava armado com uma faca. No interior da residência foram apreendidas várias facas, cerca de R$398 reais em dinheiro, um saco plástico contendo pedaços de plásticos com vestígios de que estavam sendo usados para embalar drogas.  No momento da entrada dos policiais na casa, uma mulher estava no banheiro onde foram encontradas várias embalagens plásticas com vestígios de entorpecente dentro do vaso sanitário. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três homens e a mulher, sendo conduzidos os mesmos até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Prisão em flagrante – Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 03h30min(12/03) Uma guarnição da BM realizava patrulhamento ostensivo pela Av. Getúlio Vargas, centro da cidade, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita carregando alguns objetos. Ao ser abordado e identificado foi localizada junto com o mesmo uma extensão com tomada, dois baldes de pedreiro, um par de pantufas, além de uma caixa contendo 20 espelhos de tomada marca Tramontina. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos o acusado relatou ter subtraído da obra de um Órgão público localizado na Av. Brasil, onde trabalha como construtor. Diante dos fatos os policiais foram até o local indicado e constataram que havia sido arrombada a porta da garagem e a porta do depósito. Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo

Às 19h30min(12/03) Ocorreu um atropelamento na Avenida Rio Grande do Sul, centro sul da cidade onde um veículo GM Blazer atropelou uma transeunte e saiu do local do acidente. A vítima, uma senhora de 56 anos de idade, foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo onde compareceu posteriormente o suposto autor do atropelamento. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Lesão corporal culposa de trânsito – Santo Ângelo

Às 21h40min(12/03) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Antunes Ribas, área central da cidade, envolvendo duas motocicletas Honda Biz, sendo que uma delas fugiu do local do acidente. Condutora e caroneiro da motocicleta que ficou no local restaram lesionados. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.