7º RPMon – principais ocorrências – 13-01-15

NULL
Lucas de Campos 13 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

TERÇA-FEIRA 12/01/201

Abandono de incapaz – Santo Ângelo/RS

Às 06h05min (12/01), Após informações ao telefone de emergência uma guarnição da BM deslocou ao bairro Missões, onde havia uma criança abandonada em via pública. No local, um rapaz informou à guarnição que encontrou a criança de mais ou menos três anos chorando em via pública, descalça e batendo nas casas pedindo ajuda. Juntamente com o Conselho Tutelar, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, momento em que a mãe da criança foi localizada e pra lá também encaminhada.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 09h00min (12/01), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na esquina da Rua Venâncio Aires com Avenida Rio Grande do Sul, envolvendo um veículo Fiat Pálio e um veículo GM S10. O condutor do veículo S10 restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico pela ambulância do  SAMU. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Prisão por tráfico de drogas – Santo Ângelo/RS

Ás 14h49min (12/01), Uma guarnição foi despachada pela Sala de Operações do 7o RPMon, após receber uma denúncia anomina ao 190 da BM informando que dois individuos , um de calça jeans e camiseta preta e outro de bermuda jeans e camiseta vermelha haviam desembarcado na Estação Rodoviária e deslocaram em duas moto táxi para transportarem drogas ao bairro Colméia. Os suspeitos foram avistados na rua Sagrada Família e ao notarem a guarnição adentraram em um mercado, sendo seguidos pelos policiais, sendo abordado E. G. de 34 anos no interior do estabelecimento comercial, na revista pessoal nada encontrado, feito buscas no interir do mercado e localizado 475,90 gramas de maconha que foi apreendida, sendo que o individuo de camiseta vermelha já havia se evadido do local. No bolso do suspeito foi encontrado um bilhete de passagem origem Ijui e destino Santo Ângelo e um aparelho celular. Foi solicitado as imagens das cameras de segurança do mercado que mostra a ação de E.G. e diante dos fatos foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

Entorpecente / Posse – Santo Ângelo/RS

Ás 15h30min (12/01), Durante policiamento de rotina foi abordado em atitude suspeita o condutor de 23 anos no veículo GM/Corsa Super, na rua Gaspar Martins, bairro Harmonia e na revista pessoal foi retirado da bermuda deste quatro pedras de crack enroladas em plásticos brancos. Foram tomadas as medidas legais sendo confeccionado um termo Circunstanciado e a droga apreendida.

Entorpecente Posse – Santo Ângelo/RS

Ás 21h40min (12/01), Durante policiamento de rotina foi abordado em atitude suspeita o L.F.G.S de 19 anos, na rua Humberto Merenze, bairro Harmonia e na revista pessoal foi retirado da bermuda, do bolso esquerdo uma trouxa carateristica de maconha. Foram tomadas as medidas legais sendo confeccionado um termo Circunstanciado e a droga apreendida.

Lesão corporal, desacato e resistência- Santo Ângelo/RS

Às 22h30min (12/01), Após informações ao telefone de emergência uma guarnição da BM deslocou na rua Samuel Morse, bairro São Pedro, onde foi comunicado que havia uma ocorrência de violência doméstica envolvendo mãe e filho. No local, a mãe I.D.S comunicou que foi agredida e expulsa do interior de sua residência pelo filho C.S.A, que estava trancado no interior da casa, obstruindo a porta, não sendo possivel ser aberta com a chave que a mãe possuia. Após insistência e negociação para que fosse possivel uma conversa, visto o acusado estar muito agitado no interior da casa e respondendo aos berros que não iria abrir, acabou cedendo à solicitação dos policiais militares abrindo à porta, quando a guarnição foi tentar conter o filho, a mãe do acusado tentou impedir a ação, se armado com um pé de cabra e investindo contra a guarnição, juntamente com o filho que se armou com um pedaço de madeira, vindo a causar lesões na guarnição. Sendo a acusada de agredir os policiais presa por lesão corporal, resistência e desacato e o filho conseguiu fugir por uma janela nos fundos da residência. A acusada de agressão contra os policiais apresentava lesões corporais, provavelmente praticadas pelo filho. Além de agredir os policiais ela também proferiu palavras ofensivas a Sargento da guarnição. Após presa foi conduzida a delegacia para providências legais.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.