7º RPMon – Principais ocorrências – 12-03-15

NULL
Lucas de Campos 12 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quarta-feira 11/03/2015

Descumprimento de medida judicial – Santo Ângelo

Às 01h30min(11/03) Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Castelarim efetuou a abordagem de um indivíduo nas proximidades de um ponto de venda de drogas e constatou que o indivíduo estava na condição de liberdade provisória com a medida cautelar de permanência na sua residência no período das 22horas as 06horas. Diante do descumprimento da medida judicial, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo

Às 03h20min(11/03) Uma guarnição da BM em patrulhamento na área central tentou efetuar a abordagem de um veículo Gol, o qual estava circulando em via pública com os faróis apagados durante a madrugada. Durante a abordagem, a guarnição avistou um dos tripulantes do veículo atirar um objeto pela janela e logo em seguida estacionar conforme solicitado pela guarnição. Constatado foi que o objeto se tratava de tijolinhos de maconha. Foi confeccionado Termo Circunstanciado aos dois tripulantes do veículo que declararam ser usuários de droga.

Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 07h20min(11/03) Uma guarnição da BM deslocou até uma residência no bairro João Goulart onde a vítima relatou que durante a madrugada ouviu barulhos no pátio e pela manhã constatou que haviam arrombado a porta dos fundos e furtado uma máquina de lavar roupa. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Lesão corporal culposa de trânsito/fuga do local de acidente – Santo Ângelo

Às 11h10min(11/03) Ocorreu um acidente de trânsito no bairro Pippi onde um ciclista foi abalroado por um veículo Vectra de cor cinza que fugiu do local sem prestar socorro. O ciclista restou lesionado e foi socorrido pela ambulância da SAMU.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.