7º RPMon – principais ocorrências – 12-01-15

NULL
Lucas de Campos 12 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

SEXTA-FEIRA 09/01/201

Homicídio – Santo Ângelo/RS

Às 02h35min (09/01), Uma Guarnição da Brigada compareceu na Rua São Lourenço, Bairro Harmonia, onde um taxista foi vítima de tentativa de homicídio. O local foi isolado pela guarnição até o comparecimento da Policia Civil. A vítima, que foi alvejada com dois tiros, foi conduzida ao HSA onde entrou em óbito. Nada foi roubado da vítima ou de seu veículo.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 14h00min (09/01), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, na Avenida Brasil, área central da cidade, envolvendo um veículo Fiat Pálio e um veículo GM Chevette. A condutora do veículo Chevette não possuía Carteira Nacional de Habilitação, restando lesionada a sua filha, caroneira do veículo Chevette. A vítima foi socorrida à atendimento médico e confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 17h15min (09/01), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, na Avenida Sagrada Familia, bairro Pippi, envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda CG. O condutor da motocicleta restou lesionado, porém negou-se em deslocar à atendimento médico. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

SÁBADO 10/01/2015

Prisão em flagrante – Santo Ângelo/RS

Às 10h20min (10/01), Uma Guarnição da Brigada deslocou até a Rua Idalina Fernandes Carrera, onde uma residência teria sido arrombada por três pessoas e deslocando com os objetos do furto para um mato nas proximidades. Os Policiais no local encontraram a porta lateral arrombada, e de imediato foi feito um cerco no mato, onde foi encontrado um dos elementos que tentou fuga do local, não obtendo êxito, logo após foi encontrado outro elemento sendo necessaário o uso moderado da força para conte-lo e a terceira pessoa envolvida no furto não foi possível a localização. Logo em seguida foi localizado os objetos furtados enrolados em um pano vermelho, onde a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade. Diante de tal fato foi dado voz de prisão aos elementos e conduzidos a DPPA para a lavratura do flagrante.

Prisão em flagrante – Santo Ângelo/RS

Às 13h00min (10/01), Uma Guarnição da Brigada durante patrulhamento pela Av. Ipiranga, Bairro Harmonia, próximo ao Arroio Itaquarinchim, abordou um motociclista. Que após acessado o sistema de informação da Brigada, verificou-se que a Moto tinha sido furtada já a alguns dias e que o condutor da Moto não possuia CNH e alegando ter comprado de outra pessoa no valor de um mil reais. A motocicleta Honda CG 125 Titan foi apreendida e dado voz de prisão ao condutor sendo conduzido para a DPPD a fim de ser lavrado o flagrante.

Incêndio – Santo Ângelo/RS

Às 23h55min (10/01), Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Av. Rio Grande do Sul onde estava ocorrêndo um incêndio em uma residência, no local verificou-se que a residência estava tomada pelas chamas, de onde foi retirado pelo fundos da residência duas pessoas. Logo com a chegada dos Bombeiros foi controlado as chamas e localizado o corpo de um menino que estava totalmente carvonizado.

DOMINGO 11/01/2015

Furto em veiculo

Às 02h10min (11/01), Após denúncias a sala de operações do 7oRPMon que um indivíduo estaria dentro de um veículo VW/gol furtando objetos na rua Harteis Hortêncio, bairro Cohab. A guarnição deslocou até o local e encontrou J.BP de 23 anos, ao lado do veículo e no chão estavam o rádio, três relógios (contagiros, marcador de temperatura da àgua, marcador de pressão do óleo), sendo que o automóvel estava com a borracha do vidro lateral esquerdo cortada. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao individuo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Desacato

Às 22h00min (11/01) uma guarnição ao efetuar abordagem no bairro União, ao abordar um individuo este passou a desacatar a guarnição provocando os policiais para briga, sendo necessário uso moderado da força para poder algemar o mesmo, foi confeccionado um termo circustanciado logo após liberado.

Prisão por desacato

Às 21h00min (11/01) Uma guarnição em patrulhamento no bairro Harmonia ao passar por uma mulher que caminhava em via publica a mesma passou a desacatar a guarnição sendo necessário uso moderado da força para conter a acusada, posterior encaminhado até DPPA para providencias.

Furto em residencia-prisão

Às 18h40min (11/01) A sala de operações foi informada que desconhecido furtou um quadiciclo artesanal que estava na garagem da residencia, quadriciclo que é usado no passeio da praça Pinheiro Machado, diante das informações do proprietário, uma guarnição abordou o acusado no bairro Pippi pedalando o quadriciclo alegando que encontrou na rua Marques do Herval(via publica) e que iria somente dar uma volta depois iria devolver. Foi dado voz de prisão encaminhado a DPPA para lavratura do flagrante.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.