7º RPMon – principais ocorrências – 11-03-15

NULL
Lucas de Campos 11 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Terça-feira-feira 10/03/2015

Prisão de foragido

Às 19h10min(10/03) Uma guarniçõa do 7° Rpmon em patrulhamento, abordou em via publica uma mulher em consulta ao sistema, constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, dado voz de prisão encaminhada ao prisídio regional de Santo Ângelo.

Prisão 1

Às 18h30min(10/03) Uma guarnição em patrulhamento na Rua Pedro Lied abordou um jovem em via publica ao consultar ao sistema constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional, dado voz de prisão, encaminhado ao presidio regional de Santo Ângelo.

Prisão 2

Às 08h00min(10/03) Uma guarnição em patrulhamento abordou um jovem na casa de seu pai no bairro indubras ao consultar ao sistema constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional, dado voz de prisão encaminhada ao presidio regional de santo Ângelo.

Tentativa de Roubo- Cerro Largo

Às 20h00min(10/03) Uma senhora relatou que estava dentro de sua residência na cozinha, momento em que houve um barulho de vidro quebrado na sala, foi até a sala e avistou três indivíduos que entraram na residência e lhe ameaçou com uma arma, momento este que começou a pedir socorro e gritar, logo em seguida os indivíduos saíram correndo sem levar nada. Um dos indivíduos era moreno, magro e alto rosto fino e usava boné camiseta branca, o outro moreno magro e estatura baixa e o terceiro não conseguiu identificar, sendo que o primeiro estava com uma arma e que lhe ameaçava.

Embriagues ao volante-prisão

Às 23h00min(10/03) Uma guarnição em patrulhamento na AV Getulio Vargas abordou um veiculo corsa foi ofertado uso do etilometro ao condutor o qual foi aceitou, ao realizar teste apresentou 0,60mg/l foi dado voz de prisão encaminhado a DPPA para o flagrante

Disparo de arma de fogo

Às 11h30min(10/03) Por determinação da Sala de Operações deslocamos até o Bairro João Goulart onde estava um homem de camisa laranja e calção azul efetuando disparos de arma em via publica. No local avistamos o individuo que ao ver a guranição empreendeu fuga indo em direção a um mato próximo sendo perseguido, que o mesmo efetuou 01(um) disparo de arma de fogo em direção a guarnição. Foi feito buscas nas areas próximas com apoio de outras guarnições porém, não foi obtido êxito na captura.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.