7º RPMon – principais ocorrências – 09-03-15

NULL
Lucas de Campos 9 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Sexta-feira 06/03/2015

Recuperação de veículo: Santo Angelo/RS

Às 03h18min (06/03), Uma guarnição da BM foi despachada a fim de verificar a denuncia feita por populares. Onde foi localizado um veículo Monza incendiado nos fundos do Bairro João Goulart em uma estrada vicinal sem as quatros rodas. O veículo foi recolhido ao guincho Farroupilha.

Roubo: Sete de Setembro/RS

Às 21h00min (06/03), Ligou para a Brigada Militar a vítima informando que sua residência tinha sido roubada e que estava preso junto com sua esposa e sua filha em um dos cômodos da casa. De imediato a guarnição deslocou até o local e ao chegar próximo da moradia constatou que a porta estava aberta. Foram localizados na despensa da casa a vítima e seus familiares. A vítima informou que eram 03 indivíduos armados e encapuzados que entraram na residência e lá permaneceram por aproximadamente 15 minutos, de onde levaram vários objetos eletrônicos, documentos, cartões de banco, talões de cheques, o veículo S10 da família e uma quantia em dinheiro. As vitimas relataram também que foram amarradas com uma fita adesiva larga que pertencia aos criminosos e trancadas num cômodo da casa e que alguns minutos após a saída dos indivíduos conseguiram se livrar das amarras e informar a Brigada Militar.

Desobediência: Santo Ângelo/RS

Às 23h58min (06/03), Uma guarnição da BM foi solicitada para atender ocorrencia de pertubação da tranquilidade pois no local segundo informações havia som alto e gritaria. No local os policiais deram ordem para que todos colocassem as mãos sobre a cabeça para uma revista pessoal, sendo atenditos com exceção de um militar do exercito brasileiro que se negou, identificando-se como tenente combatente temporário, sendo preso por desobediência. Foi confeccionado um termo circunstanciado.

Sábado 07/03/2015

Posse de entorpecente: Santo Angelo/RS

Às 01h30min (07/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina avistou três indivíduos fazendo algazarra em via pública. Durante abordagem dos indivíduos, a guarnição localizou com um deles uma quantidade de maconha e com outro uma faca. Os objetos foram apreendidos e foi confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado por posse de entorpecente.

Vias de fato: Santo Ângelo/RS

Às 01h45min (07/03), Uma guarnição da BM deslocou até um restaurante na área central da cidade onde dois indivíduos se desentenderam e entraram em vias de fato, sendo retirados do local pelos seguranças. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Roubo – Posse de entorpecente: Santo Ângelo/RS

Às 06h40min (07/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina no bairro Harmonia abordou dois indivíduos em atitude suspeita e com os mesmos localizou uma quantia de crack, dinheiro e duas facas, momento em que a BM foi informada de um roubo ocorrido num bar próximo. A vítima reconheceu os dois indivíduos como sendo os autores do roubo. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Flagrante Delito.

Furto Qualificado: Santo Ângelo/RS

Às 09h30min (07/03), Uma guarnição da BM deslocou até um salão de beleza na área central onde a proprietária relatou que chegou e encontrou o salão todo revirado e que haviam furtado alguns objetos do local que havia ficado com a porta da sacada somente encostada durante a noite.

Recuperação de veículo: Santo Ângelo/RS

Às 10h20min (07/03), Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou ao bairro Pilau onde populares informaram que havia um veículo GM Chevette abandonado em via pública. O veículo se encontrava na situação de furtado, porém sem sinais de arrombamento, sendo recolhido ao guincho.

Recuperação de veículo: Santo Ângelo/RS

Às 11h00min (07/03), Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou até o Rincão do Roratto, interior da cidade, onde um morador do local informou que havia um veículo abandonado. No local a guarnição constatou tratar-se do veículo GM S10 que havia sido furtado na cidade de Sete de Setembro. O veículo estava sem o rádio e com a chave na ignição, sendo recolhido ao guincho para averiguações da perícia.

Prisão de foragido: Santo Ângelo/RS

Às 15h00min (07/03), Uma guarnição da BM foi informada que três indivíduos haviam se evadido do Albergue, momento em que avistou nas proximidades do ginásio Dalla Corte no bairro Pippi um indivíduo correndo pro mato. Após perseguí-lo, a guarnição conseguiu abordá-lo e constatar que o mesmo se encontrava na condição de foragido da CASE com mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Prisão de foragido: Santo Ângelo/RS

Às 15h30min (07/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Pippi avistou um indivíduo que sabia estar na condição de foragido do sistema prisional. O indivíduo foi identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Prisão de foragido: Santo Ângelo/RS

Às 21h40min (07/03), Uma guarnição da BM abordou em via pública um indivíduo que era de conhecimento da guarnição sua situação de foragido do sistema prisional. Após abordado e identificado, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional.

Furto em veículo: Santo Ângelo/RS

Às 23h00min (07/03), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Cohab onde a vítima relatou que havia deixado seu veículo estacionado em via pública e quando retornou percebeu que haviam quebrado o vidro da porta e furtado o aparelho de som com DVD. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

Domingo 08/03/2015

Apreensão de arma de fogo: Santo Angelo/RS

Às 00h15min (08/03), Uma guarnição da BM foi despachada para atendimento de uma briga generalizada na rua Natal, bairro Boa Esperança. Ao chegar no local os policiais constataram que havia muitas pessoas na via pública, sendo que visualizaram um homem com uma arma na mão que ao perceber a presença dos policiais largou a arma no meio de umas folhagens e fugiu tomando rumo ignorado. Foi localizado um Revólver Cal.38, com dois cartuchos intactos. A referida arma foi apreendida e entregue na DP para providências legais

Lesão corporal: Santo Angelo/RS

Às 06h30min (08/03), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Pippi onde ocorreu um desentendimento entre um casal por causa de uma dívida, sendo que a mulher foi agredida e restou lesionada nas mãos e joelhos. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal: Santo Angelo/RS

Às 17h20min (08/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento no Parque da Fenamilho durante evento de rodeio avistou um casal brigando dentre os populares e ao se aproximar, a briga cessou. O casal foi conduzido para atendimento médico, visto que ambos estavam lesionados e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal: Santo Angelo/RS

Às 19h55min (08/03), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Ditz onde ocorria um briga. No local a guarnição constatou que se tratava de um desentendimento entre familiares, sendo que a vítima foi lesionada com um espeto de churrasco e teve danificado o seu veículo pelo acusado. Quando da chegada da guarnição, o acusado já havia fugido do local. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.