7º RPMon – principais ocorrências – 07-01-15

NULL
Lucas de Campos 7 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

TERÇA-FEIRA 06/01/2015

Prisão de foragido

Às 14h45min (06/01) Uma guarnição da Brigada Militar, ao abordar uma pessoa em via publica e em consulta ao sistema constatado que o mesmo estava foragido do sistema prisional,mesmo encaminhado ao presídio regional de Santo Ângelo.

Dirigir sem carteira nacional de habilitação- direção perigosa

Às 10h15min (06/01) Uma guarnição da Brigada Militar ao realizar uma barreira policial e abordar a motocicleta titan, mesma não obedeceu ordem de parada,quase atropelando o policial militar, foi efetuado acompanhamento a moto e abordado o motoqueiro quando este chegava frente de sua residencia constatado que mesmo não possui CNH e moto autuada e recolhido ao guincho farroupilhapois condutor não apresentou condutor habilitadoe confeccionado termo circustanciado por dirigir sem CNH.

Dirigir sob influencia de alcool

Uma guarnição de a Brigada Militar foi informado por moradores proximo que um veicula estava em atitude suspeita, foi a abordado o veiculo Vectra ofertado teste do etilometro mesmo negou-se sendo autuada recolhida carteira nacional de habilitação.

Fuga do local do acidente

Às 10h40min(06/01) Uma guarnição da Brigada Militar foi informado por populares que um caminhão abalroou o veiculo corsa estacionado frente ao supermercado Nacional, e deslocado até ao frigorifico Alibem, feito contato no local informado com condutor do caminhão que disse desconhecer o acidente,conduzido ao local do fato localizado a proprietária do corsa, confeccionado termo circunstanciado ao condutor do caminhão

Apreensão de menor – Santo Ângelo/RS

Às 16h10min(06/01) Uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento no Bairro Vera Cruz, pela Rua “D”, foi abordado o menor com as iniciais DOR, o aqual fugou em direção a uma residência onde foi contido pelos Policiais e conduzido para CASE, de onde o mesmo enbcontrav-se foragido.

Prisão de foragido: Giruá

Às 16h05min(06/01) A Gu. ao abordar o indivíduo, constatou no consultas integradas, que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então conduzido ao albergue de Santo Ângelo. Sendo o nº do mandado: 2763-52-2013.8.21.01.00.0001.

Prisão de Foragido – Santo Ângelo/RS

Às 19h20min(06/01) Uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento pela Rua São Jorge, Bairro Sagrada Familia, abordou um cidadão em atitude suspeita que após averiguação no sistema de informações, verificou-se que o mesmo estava foragido do Albergue. O mesmo foi conduzido para o Presídio Regional de S.Ângelo.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.