7º RPMon – Principais ocorrências – 06-03-15

NULL
Lucas de Campos 6 março, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quinta-feira 05/03/2015

Dano Qualificado – Resistência – Santo Ângelo/RS

Às 02h05min (05/03), Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou ao bairro São Pedro, onde um indivíduo estaria danificando uma parada de ônibus. No local, a guarnição avistou o acusado chutando e socando uma parada de ônibus e ao ser abordado investiu contra a guarnição, tentando agredir os policiais. O acusado teve que ser contido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Recuperação de veículo – Santo Ângelo/RS

Às 10h30min (05/03), Após uma denúncia dos militares do exército, uma guarnição da BM deslocou na estrada de acesso à localidade de Olhos Dágua onde localizou o veículo VW Gol que havia sido furtado no dia 04.03.2015. O veículo foi recolhido ao guincho e o proprietário informado da localização.

Posse de substância entorpecente – Santo Ângelo/RS

Às 20h45min (05/03), Uma guarnição da BM realizava o patrulhamento ostensivo na Av. brasil, centro da cidade quando realizou a abordagem de um indivíduo próximo a Praça Leonidas Ribas. Ao efetuar a identificação e busca pessoal, os policiais localizaram em sua carteira um invólucro contendo cocaína. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido sendo lavrado um Termo Circunstânciado ao acusado.

Porte de Munição – Prisão – Santo Ângelo/RS

Às 20h58min (05/03), Durante patrulhamento ostensivo na rua Peru, uma guarnição do 7°RPMon realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser efetuada busca pessoal, os policiais localizaram duas munições Cal.38 que estavam escondidas dentro da cueca do acusado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia para providências legais.

Prisão em flagrante – Violência Doméstica – Santo Ângelo/RS

Às 21h25min (05/03), Uma guarnição da BM foi despachada para atendimento de ocorrência Maria da Penha na residência localizada na Linha Casa Branca, bairro Haller. No local os policiais fizeram contato com a vítima a qual informou que seu companheiro estava embriagado, perturbando e querendo entrar em sua residência, sendo que diante da negativa o mesmo começou a proferir ameaças de atear fogo na casa. Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado até a DP para lavratura do flagrante.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.