7º RPMon – principais ocorrências – 05-01-15

NULL
Lucas de Campos 5 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Domingo – (04/01/15)

Prisão de foragido-Santo Ângelo/RS

Às 01h50min (04/01), Uma guarnição da Brigada foi solicitada para atender ocorrência de violência doméstica na rua Treze de Maio, bairro Santa Bárbara, no local feito contato com a vitima que relatou ter discutido com o companheiro, e logo após uma discussão ele havia pegado a filha do casal de nove meses e deslocado em direção ao mato. A guarnição fez buscas e localizou o suspeito, sendo constatado pelo sistema Informatizado BM que o individuo encontrava-se como foragido, foi preso e encaminahdo ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Prisão de foragido 2- Santo Ângelo/RS

Às 03h00min (04/01), Uma guarnição do 7RPMon foi solicitada para deslocar até o hospital Santo Ângelo onde uma pessoa entrou com ferimentos devidos ter se envolvido em uma briga, ao ser identificado J.P.S, foi constatado pelo sistema Informatizado BM que o individuo encontrava-se na situação de foragido da justiça, foi preso e encaminhado ao Instituto Penal de Santo Ângelo. Recuperação de veículo- Santo Ângelo/RS

Às 07h00min (04/01) Uma guarnição da Brigada durante patrulha de rotina localizaram abandonado em via pública na avenida Brasil, área central, o veículo Fiat/Tempra, o qual se encontrava com registro de roubo. Foi constatado que o veículo estava com as portas do lado do caroneiro abertas, sem o aparelho de som e apresentava manchas de sangue na lataria esquerda traseira. Sobre o banco do caroneiro foi localizado um chip de telefone celular. Feito registro na Polícia Civil de recuperação do veículo.

Ameaça ( Maria da Penha) – santo Ângelo/RS

Ás 01h30min (04/01), Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender ocorrência de violência doméstica na rua Leopoldo Fet, bairro Kurtz, feito contato com a vitima que relatou ter sida ameaçada pelo companheiro que se encontrava no local, foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para providências legais, onde a vítima afirmou que deseja representar criminalmente e requer Medidas Protetivas da Lei Maria da Penha.

Prisão por desacato,resistência , ameaça e lesão corporal – Santo Ângelo/RS

Às 07h00min (04/01), Uma guarnição da Brigada foi solicitada para atender ocorrência de luta corporal na rua Cassandra, bairro Santa Clara,onde segundo denuncia os irmãos R.F e C.A após ingerirem bebidas alcoolicas brigaram, e que R.F estaria dirigindo bêbado um veículo GM/Kadett. Em diligencias pelo bairro encontrado um veículo Kadett caído com uma roda sobre a sarjeta, com o motor ligado, sendo efetuada a abordagem do condutor que investiu contra a guarnição proferindo ameaças e palavras ofensivas, sendo necessário o uso moderado da força policial para contê-lo e algemá-lo. Foi autuado por recusar realizar o teste do etilômetro, o veículo recolhido ao guincho devido não estar em condições de dirigir e nem ter apresentado um condutor devidamente habilitado. Um dos irmãos preso em flagrante foi conduzido para a delegacia por desacato, resistência, direção perigosa de veículo, ameaça e lesão corporal, já o outro, foi socorrido pelos policiais militares e conduzido ao hospital Santo Ângelo e depois a delegacia para prestar queixa contra o irmão.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.