7º RPMon – Principais ocorrências – 02-04-15

NULL
Lucas de Campos 2 abril, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quarta-feira (01/04/2015)

Prisão em Flagrante – Furto Qualificado em veículo – Santo Ângelo

Às 03h20 (01/04), A Sala de Operações do 7°RPMon recebeu uma denúncia via fone 190 dando conta que três indivíduos em atitude suspeita haviam escondidos objetos em um terreno baldio na rua Santa Barbara, bairro Rosa. De posse das informações e características dos suspeitos uma guarnição da BM foi despachada para o local e realizou a abordagem dos mesmo próximo ao trevo do Tio Bilia. No mesmo instante a vítima entrou em contato relatando que havia visualizado os três indivíduos arrombando o bagageiro traseiro do seu ônibus e subtraindo do interior um rolo com multicabos e outros objetos e que haviam abandonado próximo ao local do furto. Os policiais foram até o terreno baldio e localizaram no meio do mato uma caixa de retorno de som. A vítima compareceu no local e reconheceu os detidos como sendo os autores do furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos os mesmo até a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.

Furto Qualificado em Estabelecimento Comercial – Santo Ângelo

Às 05h25 (01/04), Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer no Estabelecimento Comercial localizado na Av. Getúlio Vargas, bairro Cohab, onde fez contato com o proprietário o qual relatou que durante a madrugada teve a porta de seu estabelecimento arrombada, sendo estourado dois cadeados e subtraído do interior 30 carteiras de cigarro marcas diversas. Os acusados fugiram quando acionou o alarme. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Desacato – Ameaça – Santo Ângelo

Às 10h30 (01/04), Durante patrulhamento ostensivo na Av. Brasil, centro da cidade uma guarnição da BM realizou a abordagem de algumas pessoas em atitude suspeita no interior da Praça Leonidas Ribas. Ao se aproximarem dos suspeitos os policiais perceberem que um dos homens estava bebendo, juntamente estavam sua filha de 18 anos e mais dois adolescentes. Ao serem identificados pai e filha começaram a desacatar a guarnição, além de proferir ameaças aos policiais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e encaminhados os mesmos até a Delegacia de Policia para providências legais. Não foi possivel comprovar se os acusados haviam fornecido bebida alcóolica aos adolescentes.

Ameaça – violência doméstica – Santo Ângelo

Às 11h30 (01/04), Uma guarnição da BM em patrulhamento pela Avenida Getulio Vargas, se deparou com uma ocorrência de violência doméstica, onde um casal discutia e a mulher solicitou a guarnição que interviesse visto que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Foi solicitado a presença do Conselho Tutelar pois estava no local também uma crianças de 3 anos de idade, filho do casal. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Apreensão de objeto – Santo Ângelo

Às 20h30 (01/04), Após denúncias, guarnições da BM deslocaram no bairro Castelarim e abordaram alguns adolescentes, sendo que um deles estava portando um simulacro de espingarda. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia e o objeto foi apreendido.

Ameaça – violência doméstica – Santo Ângelo

Às 22h30 (01/04), Uma guarnição da BM deslocou numa residência na Rua Daltro Filho, onde ocorria uma briga de casal. No local, a vítima relatou que foi ameaça de morte pelo companheiro por ter pedido a separação. O acusado não se encontrava mais no local. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia onde solicitou as medidas protetivas de afastamento contra o acusado.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.