7º RPMon – principais ocorrências – 02-01-2015

NULL
Lucas de Campos 2 janeiro, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Quarta-feira (31/12/2014)

Furto de veículo – Santo Ângelo/RS

Às 04h00min(31/12), A vítima comunicou à Brigada Militar que dois elementos entraram na garagem de sua residência e furtaram sua moto Honda Titan 125cc de placa IFY 1874 de cor azul. A guarnição realizou percorrida nas proximidades, porém não obteve êxito nas buscas. A vítima informou que iria efetuar o registro do furto da motocicleta pela manhã na Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 07h10min(31/12), Ocorreu um acidente de trânsito na esquina da Avenida Getulio Vargas e a Rua 22 de março, envolvendo dois veículos GM Celta, sendo que um deles fugiu do local sem prestar socorro aos dois tripulantes que restaram lesionados do outro veículo. O veículo que fugiu foi abandonado pelo condutor nas proximidades, sendo recolhido ao guincho. As vítimas, após atendimento médico, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Quinta-feira (01/01/2015)

Prisão de foragido – Santo Ângelo/RS

Às 03h30min(01/01), Uma guarnição da Brigada durante patrulhamento na Av. Beira Rio, Bairro Harmonia, prendeu o foragido do regime semi-aberto o Sr FRM, onde o mesmo ainda ameaçou os policiais, direcionando as ameaças também aos seus familiares.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS

Às 06h30min(01/01), Uma guarnição da Brigada deslocou até a Rua São Jorge, Bairro Rosa, onde indíviduos arrombaram a porta lateral de uma residência e furtaram um TV 28 Pol, um DVD, diversas roupas e carteira com documentos pessoais. Foram conduzidos a DP a fim de efetuar o registro.

Prisão por Ameaça e Resistência – Santo Ângelo/RS

Às 18h10min(01/01), Uma guarnição da Brigada deslocou ao bairro Pippi onde a vítima informou que seu filho havia pego uma furadeira e teria saído transtornado para trocá-la por drogas, visto ser usuário. O indivíduo resistiu a abordagem e ainda ameaçou a guarnição, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima.

SEXTA – FEIRA (02/01)

Arrombamento – prisão

Às 02h50min (02/01) Uma guarnição da Brigada foi acionada via 190, informação do vigilante de rua que dois individuos estariam efetuando arrombamento,no complexo ADHARA estabelecimento (UP), ao chegar no local foi constatado que quebraram o cadeado da porta, colocaram uma fita preta no sensor e já haviam amontoado equipamento de som, porem segundo informação os acusados já estariam carregando objetos do furto, diante das informações foi abordado uma dupla na rua tiradentes carregando um comprensor de ar. Efetuado contato com proprietàrio que reconheceu os objetos como de sua procedencia. Dado voz de prisão conduzidos a DPPA lavardo flagrante.

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

MSN- bm7rpmon@hotmail.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.