7º RPMon – Principais ocorrências – 01-04-15

NULL
Lucas de Campos 1 abril, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Terça-feira (31/03/2015)

 Posse de entorpecente – Santo Ângelo

Às 01h30 (31/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Boa Esperança, abordou um veículo Táxi do município de Giruá que conduzia três passageiros. Com um dos passageiros foi encontrado buchas de cocaína, sendo que este admitiu ser usuário de drogas e que teria vindo de Giruá para comprá-la. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo: Santo Angelo/RS

Às 14h33 (31/03), Uma guarnição da BM em patrulhamento na Rua Oscar Ernesto Jung ao efetuar a revista pessoal em um cidadão encontrou com o mesmo um revolver calibre 32. O mesmo não possuia porte, diante de tal fato foi conduzido preso até a DP a fim de efetuar o registro.

Posse de entorpecentes e ameaça: Santo Angelo/RS

Às 22h29 (31/03), Uma guarnição da BM em barreira poicial na Rua Universidades das Missões, fizeram a abordagem de duas motos, ondes os codutores jogaram as motos para cima dos policiais, onde os motociclistas cairam. E na revista pessoal foi encontrado 9,03gr de uma substância semelhanrte a maconha. Diante de tais fatos foram conduzido até a dp a fimde efetuar o registro.

Homcidio Doloso Tentado: Santo Angelo/RS

Às 21h05 (31/03): Uma guarnição da BM durante uma abordagem de trânsito, foi flagrado um veículo Nissan efetuando derrapagens bruscas e ao ser abordado agarrou o braço do Policial e levou este de arrasto por aproximadamente 150 metros, tentando ainda fazer com que ele fosse atingido pelo poste do canteiro central, momento em que quase atingiu o outro policial, não conseguindo êxito o condutor entrou na contra mão de sua direção a fim de que o Policial batesse contra os veículo estacionados, momento em que o policial desferiu alguns socos para se desvenciliar do veículo, onde caiu ao solo sofrendo várias lesões. Foi informado as outra viaturas e foi encontrado o veículo assim como o condutor e conduzido preso em flagrante até a Delegacia

7° Regimento da BRIGADA MILITAR

Facebook – Sétimo Regimento Polícia Montada

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.