2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal será neste domingo no Brique da Praça

Na foto, os médicos Guilherme Dutra Pinheiro e Denise Verardi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a enfermeira gestora da unidade, Aline Rebelato, e os demais integrantes equipe da UTI Neoanatal.
Sepé Tiaraju 15 novembro, 2018 Fonte:

Neste domingo, 18, acontecerá o 2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo. O médico responsável técnico da unidade, Guilherme Dutra Pinheiro, explica que a atividade, que inicia às 9 horas, tem como objetivo marcar o Mês da Prematuridade (Novembro Roxo), assim como promover uma confraternização da equipe de profissionais com familiares dos bebês que passaram pela UTI Neonatal.

A enfermeira gestora, por sua vez, Aline Rebelato, explica que haverá várias atrações. Dentre elas a participação do Palhaço Leleco (interpretado pelo técnico de Segurança no Trabalho do HSA, Marcelo Padilha) e brinquedos pula-pula para a garotada.

Na oportunidade também será feita a comercialização de camisetas alusivas à data. No dia 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial Prematuridade.

UTI NEONATAL

A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo conta com 10 leitos para o atendimento da comunidade regional e conta com uma equipe de médicos pediatras, médicos neonatologistas, enfermeiras especializadas em Unidade de Terapia Intensiva, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicóloga, nutricionista, fonoaudióloga e oftalmologista.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    RGE trocou 272 postes em Guarani das Missões de janeiro a setembro

    A Rio Grande Energia (RGE) concluiu importantes obras na rede elétrica de Guarani das Missões ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Homem morre eletrocutado em Coronel Bicaco

    Um homem morreu eletrocutado, por volta das 15, de quarta-feira, 12,  em uma rede de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Mulheres realizam manifesto em São Nicolau contra o feminicídio

    Mais de 100 pessoas com cartazes fizeram caminhada contra o feminicídio em São Nicolau. O ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.