2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal será neste domingo no Brique da Praça

Na foto, os médicos Guilherme Dutra Pinheiro e Denise Verardi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a enfermeira gestora da unidade, Aline Rebelato, e os demais integrantes equipe da UTI Neoanatal.
Sepé Tiaraju 15 novembro, 2018 Fonte:

Neste domingo, 18, acontecerá o 2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo. O médico responsável técnico da unidade, Guilherme Dutra Pinheiro, explica que a atividade, que inicia às 9 horas, tem como objetivo marcar o Mês da Prematuridade (Novembro Roxo), assim como promover uma confraternização da equipe de profissionais com familiares dos bebês que passaram pela UTI Neonatal.

A enfermeira gestora, por sua vez, Aline Rebelato, explica que haverá várias atrações. Dentre elas a participação do Palhaço Leleco (interpretado pelo técnico de Segurança no Trabalho do HSA, Marcelo Padilha) e brinquedos pula-pula para a garotada.

Na oportunidade também será feita a comercialização de camisetas alusivas à data. No dia 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial Prematuridade.

UTI NEONATAL

A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo conta com 10 leitos para o atendimento da comunidade regional e conta com uma equipe de médicos pediatras, médicos neonatologistas, enfermeiras especializadas em Unidade de Terapia Intensiva, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicóloga, nutricionista, fonoaudióloga e oftalmologista.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 fevereiro, 2019

    Região das Missões Jesuíticas contará com Ponte Binacional

    O projeto de uma ponte binacional sobre o rio Uruguai, na divisa do Brasil com ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.