2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal será neste domingo no Brique da Praça

Na foto, os médicos Guilherme Dutra Pinheiro e Denise Verardi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a enfermeira gestora da unidade, Aline Rebelato, e os demais integrantes equipe da UTI Neoanatal.
Sepé Tiaraju 15 novembro, 2018 Fonte:

Neste domingo, 18, acontecerá o 2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo. O médico responsável técnico da unidade, Guilherme Dutra Pinheiro, explica que a atividade, que inicia às 9 horas, tem como objetivo marcar o Mês da Prematuridade (Novembro Roxo), assim como promover uma confraternização da equipe de profissionais com familiares dos bebês que passaram pela UTI Neonatal.

A enfermeira gestora, por sua vez, Aline Rebelato, explica que haverá várias atrações. Dentre elas a participação do Palhaço Leleco (interpretado pelo técnico de Segurança no Trabalho do HSA, Marcelo Padilha) e brinquedos pula-pula para a garotada.

Na oportunidade também será feita a comercialização de camisetas alusivas à data. No dia 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial Prematuridade.

UTI NEONATAL

A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo conta com 10 leitos para o atendimento da comunidade regional e conta com uma equipe de médicos pediatras, médicos neonatologistas, enfermeiras especializadas em Unidade de Terapia Intensiva, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicóloga, nutricionista, fonoaudióloga e oftalmologista.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 24 abril, 2019

    Aprovada PEC 272/19 em primeiro turno na Assembleia

    A PEC 272/19, que retira a obrigatoriedade de plebiscito para venda estatais, foi aprovada em ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 abril, 2019

    Quase 50% das chefias de segundo escalão ainda não foram nomeadas pelo governo Leite

    Passados os primeiros 100 dias de gestão, o governador Eduardo Leite (PSDB) nomeou pouco mais ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 abril, 2019

    Procissão do Senhor Morto acontece nesta sexta-feira

    Nesta sexta-feira, 19, será realizada a tradicional Procissão do Senhor Morto. A saída será às 19 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.