14ª Coordenadoria Regional de Educação desmente fechamento do Colégio Missões

Cristiano Devicari/AT
Sepé Tiaraju 12 julho, 2018 Fonte: A Tribuna

A 14ª Coordenadoria Regional de Educação desmentiu informação de que o Colégio Estadual Missões seria fechado pelo Governo do Estado. O jornal A Tribuna fez contato com a coordenadora regional de Educação, Enida Lange Salet e também com a assessoria jurídica do órgão.

Desde o início da semana, várias pessoas procuraram o jornal A Tribuna e a Rádio Sepé Tiaraju preocupadas com a informação de que seria fechado o Colégio Missões. Inclusive, uma das fontes revelou que o Colégio Tiradentes iria se transferir para o prédio e que técnicos fariam a medição das instalações do Colégio Missões.

Conforme informações repassadas pela Coordenadoria Regional de Educação não existe a possibilidade de fechamento do Colégio Estadual Missões e que tudo não passa de boato. A coordenadoria revelou que a diretora da escola, Solange Ritter, esteve na sede do órgão, na tarde de terça-feira, 10, tratando de questões relacionadas à grade curricular e outros assuntos de interesse do educandário.

DIRETORA

A diretora do Colégio Missões, Solange Ritter, por sua vez, em contato com a reportagem não quis se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas admitiu ter ouvido os mesmos boatos. A dirigente se disse preocupada porque em momento algum tinha sido comunidade pela coordenadoria desta decisão e que se fosse verdade seria a primeira a saber. A diretora lamentou que algumas pessoas pudessem estar disseminando essa falsa informação.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Rotaract Club Santo Ângelo marca 13 de março na FASA

    A Faculdade Santo Ângelo (FASA) recebeu o Rotaract Club Santo Ângelo na última quarta-feira, 13 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Reitor da UniRitter e pós-doutora da UFSM fizeram a aula magna do Direito noturno

    Após manifestações do diretor Acadêmico Marcelo Stracke e da coordenadora do curso, Charlise Colet Gimenez, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 março, 2019

    Santo-angelense é a primeira fisioterapeuta com Síndrome de Down do país

    Luana Rolim de Moura, santo-angelense, é a primeira fisioterapeuta com Síndrome de Down no país. ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.