12ªCRS deve ocupar em março antigas instalações do Banrisul

Projeto da rede elétrica será entregue nesta sexta-feira, 12, à RGE
Lucas de Campos 11 janeiro, 2018 Fonte:

A 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (12ªCRS), com sede em Santo Ângelo deve ocupar a partir de março as antigas instalações do Banrisul, localizadas na Avenida Brasil. Atualmente, o órgão funciona em um prédio alugado na esquina da Avenida Brasil com a Rua 15 de Novembro.

O coordenador Regional de Saúde, Yuri Sommer Zabolotsky, informou que o local já recebeu limpeza. A 12ªCRS providenciou também a religação da rede de água no prédio junto a Corsan.

Ainda de acordo com Zabolotsky, para efetivar a mudança de endereço é preciso realizar a reforma e pintura da estrutura e ativar as redes de energia elétrica, telefone e internet. Nesta sexta-feira, 12, será entregue à RGE o projeto da rede elétrica.

A mudança de endereço da 12ªCRS era uma reivindicação antiga, que inclusive motivou os servidores do órgão a realizar uma manifestação em frente ao prédio do Banrisul, solicitando a ocupação da estrutura pela coordenadoria.

Zabolotsky ressaltou também que as novas instalações vão qualificar o atendimento à comunidade regional e garantir mais eficiência nos serviços oferecidos, além de melhorares condições de trabalho aos servidores.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.