7º Encontro de Veículos Antigos de Tuparendi será no domingo

Sepé Tiaraju 30 agosto, 2018 Fonte: Vilson Winkler
No domingo, 2 de setembro, haverá a realização do 7º Encontro de Veículos Antigos de Tuparendi, organizado pelo Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento será em frente à Praça Aquiles Turra (Praça Central), nas avenidas Uruguai e Tucunduva, das 9 às 16 horas, evento que marca a abertura da programação oficial da Semana do Município.
Haverá exposição de veículos antigos com idade superior a 25 anos, veículos que marcaram época, oriundos de diversos municípios da região, inclusive da Argentina, sendo que de Puerto Rico já confirmaram presença, quem desejar expor seu antigo, basta comparecer, não haverá cobrança de taxa de participação, sendo que os 120 primeiros veículos no evento receberão Certificado de Participação.
Alguns expositores confirmados: Onorino Brun (inventor do Descascador de Amendoim que é sucesso de vendas em todos Estados do Brasil), Grupo de Artesanato Belas Artes (coordenado por Marcos Orth), VIPET – pet shop, mateada com Terra Nativa (manhã), quem desejar expor será bem-vindo, também não haverá cobrança de taxa.
Será um momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo. Todos proprietários de veículos antigos estão convidados para se fazerem presentes, inclusive a população em geral. Não será permitido som alto, é permitido trazer churrasqueira. Contatos: [email protected] / (55)9 9613 1158 ou [email protected] / 9 9978 0657.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Defensoria Pública completa 25 anos no RS

    Defensoria Pública completa, no dia 19 de maio, 25 anos de atuação no Rio Grande ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    Cuidados com pequenos animais são debatidos em Audiência Pública

    Com o objetivo de mapear 10 macro-oportunidades de cada região do Estado, foi realizado na noite ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    HSA realizou cerca de 300 atendimentos na área de oncologia em dois meses

    A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) realizou cerca de 300 atendimentos com 186 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.