JORNAL TRIBUNA

Unimed/Missões deve ampliar oferta de serviços



Unimed/Missões deve ampliar oferta de serviços

Nesta terça-feira, 9, o presidente da Unimed/Missões, o médico Roberto Antônio Valandro Belinaso concedeu entrevista ao comunicador Hogue Dorneles, no Programa Aldeia Global da Rádio Sepé – AM 540.

Ao ser questionado como foi 2017 para a cooperativa de saúde, Belinaso ressaltou que mesmo diante da atual situação do Brasil, a Unimed/Missões apresentou resultado positivo. “O ano de 2017 foi conturbado, mas com dedicação, trabalho e apoio de todos os médicos cooperados e o empenho do grupo de colaboradores a cooperativa encerrou 2017 com resultado positivo. Para 2018, espera-se que o resultado seja ainda melhor”, afirmou.

Já com relação aos investimentos da Unimed/Missões, segundo Belinaso, ainda em janeiro deve iniciar a reforma e ampliação do bloco cirúrgico. Além disso, a cooperativa está buscando a ampliação da oferta de serviços com a chegada de outros profissionais. Para 2018, um novo cirurgião vascular deve passar a integrar a Unimed/Missões. Ainda de acordo com Belinaso, a cooperativa está buscando a efetivação de um cirurgião plástico que se instale em caráter definitivo em Santo Ângelo, pois existem profissionais que atuam no município, mas não residem aqui.

Atualmente, a Unimed/Missões conta com 250 médicos cooperados – aproximadamente, 130 em Santo Ângelo –, e possui 30 mil clientes diretos e cerca de 250 mil indiretos.

 

 


Fonte: Jornalismo Rádio Sepé



Voltar