JORNAL TRIBUNA

Sicredi União RS encerra Promoção Cooperação Premiada com sorteio de uma S10 Zero KM



Sicredi União RS encerra Promoção Cooperação Premiada com sorteio de uma S10 Zero KM

A Sicredi União RS encerrou a Promoção Cooperação Premiada na noite de quinta-feira (08) com o sorteio de uma camionete S10 zero quilômetro. O último sorteio foi realizado durante o Encontro Anual de Coordenadores de Núcleo da Cooperativa realizado na localidade de Guia Lopes, interior de Santa Rosa. O associado ganhador da camionete foi Paulo Jair Welter do município de Cerro Largo. Welteré comerciantee associado da Sicredi União RS a 16 anos.

No evento, estiveram presentes cerca de 550 pessoas entre Coordenadores de Núcleo Efetivos e Suplentes, imprensa, conselheiros e colaboradores da Cooperativa. Conforme o vice-presidente da Sicredi União RS, Enio Scheid para a Sicredi União RS é extremamente importante poder retribuir a opção dos associados em fazer negócios com a Cooperativa: “Promover uma campanha de prêmios igual a esta que realizamos é uma forma de incentivar ainda mais e retribuir os nossos associados por dar prioridade ao Sicredi na hora de fazer os seus negócios”, declara Scheid.

A Cooperativa estima que cerca de 3,4 milhões de cupons estiveram participando do último sorteio da promoção. Ao todo, foram distribuídos 174 prêmios desde o início do promocional em fevereiro, entre os 43 pontos de atendimento que abrangem a Cooperativa.

No mesmo evento, também foi apresentado aos Coordenadores de Núcleo informações sobre a nova marca do Sicredi que começará a circular nos materiais oficialmente a partir das assembleias que acontecem entre Março e Abril do ano que vemquando todos os pontos de contato com os associados estarão alinhados ao propósito da nova identidade visual, para promover a consistência entre a experiência e a comunicação. Nela, foi preservada a herança e respeito às principais forças da marca – o cata-vento e a cor verde – somados a alguns atributos para deixá-la mais atual: simples (redução de elementos e cores), ativo (movimento ao cata-vento) e próximo (tipografia arredondada e em caixa baixa), que também vão direcionar a experiência da marca.


Fonte: SICREDI UNIÃO



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