JORNAL TRIBUNA

Servidor agredido com relho será afastado



Servidor agredido com relho será afastado
Foto: Nahin Santos/ Reprodução

Após a polêmica envolvendo o servidor público Nahin Santos e o vereador de Entre Ijuís César Brissow, o prefeito do município, José Paulo Meneguine, disse que abriu uma sindicância para verificar o caso.  O prefeito destacou que não se encontrava na cidade no dia em que a confusão aconteceu. 

 

Edil agride chefe de trânsito com relho

Meneghine lamentou o episódio que segundo ele denegriu a imagem do município que foi destaque do programa Bom Dia Brasil, na Rede Globo. O prefeito não quis opinar em relação ao vereador por representar outro poder, mas disse que em relação ao servidor tomará todas as providências necessárias.

Além disso, afirmou que não concorda com episódios recentes de vários pequenos agricultores que estiveram no município e foram multados.

O chefe do Executivo disse que faltou o bom senso de ambas as partes e quanto ao fato, só tem a lamentar. Meneghine anunciou que Nahin será substituído temporariamente na função por outro servidor até a apuração do fato, “Cabe a mim tomar as providências em relação ao funcionário, à justiça dizer se houve lesão e à Câmara de Vereadores ver a situação do vereador, acho que não cabe opinar sobre o fato”, declara. 


Fonte: Rádio Sepé
  • Foto: Nahin Santos/ Reprodução



Voltar