JORNAL TRIBUNA

Renato Portaluppi: Grêmio não veio para passear



Renato Portaluppi: Grêmio não veio para passear
Foto: Youtube

O Grêmio enfrenta o Real Madrid a partir das 15 horas deste sábado, 16, pela final do Mundial de Clubes 2017. O jogo acontece no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.

O time espanhol é o favorito, mas o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 15, que os gaúchos “farão de tudo para conquistar o mundial”.

- O Real é o favorito por tudo que representa para o futebol mundial. Mas, o Grêmio não veio para passear” -, disse Renato acrescentando que o grupo vai honrar a camisa do Grêmio e brigar durante os 90 minutos, suando a camisa. Renato ressaltou que o que o Real Madrid quer o Grêmio também quer.

O Real Madrid, que venceu o Al Jazira, por 3 a 1, na semifinal realizada na quarta-feira, 13, é o atual campeão do Mundial de Clubes, e busca o bicampeonato em cima do Grêmio. Na outra semifinal, realizada na terça-feira, 12, o time gaúcho venceu o Pachuca por 1 a 0. O Real Madrid pode se tornar a primeira equipe a ganhar o Mundial duas vezes seguidas desde 2000, quando o torneio ganhou esse formato. O Grêmio foi campeão do Mundial pela primeira vez em 1983.


Fonte: Jornalismo Rádio Sepé



Voltar