JORNAL TRIBUNA

Inter vence Ituano fora e confirma classificação na Copa do Brasil



Inter vence Ituano fora e confirma classificação na Copa do Brasil
Foto: Rádio Gaúcha

A exemplo do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ituano, o Inter decidiu cedo nesta quinta-feira, em Itu, e ampliou a vantagem de 2 a 0 obtida em casa. Logo aos 5 minutos de jogo, Valdívia marcou para os colorados. No segundo tempo, Ronaldo empatou para os donos da casa, e Sasha fechou o placar de 2 a 1.

Em um começo de forte pressão, o Inter logo saiu na frente. Com 5 minutos de jogo, Valdívia cabeceou para o fundo das redes um cruzamento feito por Vitinho, que avançara pela esquerda.

A partir daí, ambos os times ameaçaram o gol adversário, mas sem muito perigo.

No segundo tempo, o Inter passou a administrar a partida. Diminuiu o ritmo e deixou o Ituano jogar.

Depois de muito insistir, o Ituano conseguiu furar o bloqueio colorado. Aos 21 minutos, João Paulo alçou a bola para a área, Dick desviou para o meio da área e, de cabeça, Ronaldo completou para o gol de empate do Ituano.

Porém, não demorou muito para que o Inter retomasse o controle da partida. Em menos de meia hora do segundo tempo, Rodrigo Dourado lançou Eduardo Sasha. O atacante driblou Fábio e finalizou para ampliar: 2 a 1 para o Inter em Itu.

O Inter aguarda sorteio, na segunda-feira (31), às 12h30, para saber seu adversário para as quartas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Ituano 1x2 Inter
Local: Itu, São Paulo

Ituano: Fábio; Dick, Renato, Naylhor e João Paulo; Jonatan, Jair (Bassani), Cristian e Claudinho; Clayson (Guilherme) e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliese

Inter: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington), D'Alessandro (Alex) e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho (Rafael Moura). Técnico: Argel Fucks

Gol: Valdívia, aos 5 minutos do primeiro tempo; Ronaldo, aos 21, e Eduardo Sasha, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Cristian, Dick, Jonatan e Ronaldo (ITU); Vitinho e William (INT)


Fonte: Rádio Gaúcha



Voltar