JORNAL TRIBUNA

Estádio da Zona Sul recebe Seleção Master em partida acirrada



Estádio da Zona Sul recebe Seleção Master em partida acirrada
Foto: Edinho Zuse/ Rádio Sepé

O Estádio da Zona Sul foi palco, nesta quarta-feira, 9, de uma partida histórica. A Seleção Master do Brasil jogou contra os Veteranos do Santo Ângelo.

O público, que esteve presente em grande número para rever seus ídolos, presenciou também um espetáculo do futebol. Nesse jogo o placar ficou em segundo plano, mas a qualidade técnica surpreendeu e compensou a falta de preparo físico dos jogadores. 

Os dois times fizeram um bom jogo e o placar ficou em 6 para a Seleção Master, Viola e Túlio Maravilha balançaram a rede duas vezes para o time, Anderson Lima e Mauro Galvão fecharam o placar. Os Veteranos do Santo Ângelo marcaram cinco: três gols de Valin e dois de Ivo.

O público que havia enfrentado o mau tempo para ver seus ídolos em campo, pode tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores no final da partida.

A empresa Seleção Brasileira de futebol Master promove eventos em diversas cidades do Brasil. O objetivo é levar eternos ídolos que jogaram e fizeram história pela Seleção principal do Brasil em Copas do Mundo.


Fonte: Rádio Sepé



Voltar